Desde 49 793 euros Testámos o Audi Q3 híbrido plug-in na versão base. É preciso mais? 7/10 O Audi Q3 45 TFSIe é a forma mais acessível de se ter um Q3 híbrido plug-in, mas terá argumentos além do preço mais baixo?
Desde 41 501 euros Agora só como híbrido plug-in. Testámos o Mitsubishi Eclipse Cross 6/10 Inserido num segmento onde não falta concorrência, será que o renovado Mitsubishi Eclipse Cross tem argumentos para «vingar»?
Desde 42 367 euros Skoda Octavia Break Scout testada. Com carrinhas assim, quem precisa de um SUV? 8/10 Com tração integral e um visual mais robusto, a Skoda Octavia Break Scout tem todos os «ingredientes» para fazer esquecer os SUV.
Desde 48 731 euros Hyundai Tucson PHEV. Depois do híbrido «normal» testámos o de «ligar à tomada» 8/10 Pináculo da eletrificação da gama, o Hyundai Tucson PHEV é, pelo menos até à chegada do Tucson N, a versão mais potente do SUV sul-coreano.
Apresentação Leapmotor dá ao C10 quase 1000 km de autonomia sem aumentar a bateria O Leapmotor C10 recebe uma nova versão REEV que mais que duplica a autonomia que tinha. Conheça todos os segredos do SUV chinês.
Desde 31 490 euros Testámos o SUV mais barato da BYD e a concorrência deve preocupar-se 7.5/10 O BYD Atto 2 foi desenvolvido com o mercado europeu em mente, apresentando-se com um preço competitivo, muito equipamento e a lista de trunfos continua.
Desde 34 237 euros O Avenger está mais Jeep que nunca mas tem uma limitação 8/10 O Jeep Avenger 4xe recebeu tração integral com a adição de um motor elétrico e uma atitude mais TT para aventuras que vão além da gravilha.
Antevisão Skoda Elroq RS a caminho. O que esperar? Também o Škoda Elroq terá uma versão RS que promete mais performance e imagem mais agressiva. Há um par de possibilidades para a mecânica.
Desde 36 900 euros A gasolina e com caixa manual. Testámos o KGM Torres mais barato 7/10 Das cinzas da Ssangyong nasceu a KGM e o Torres é um dos destaques da gama, com a versão base a depender apenas e só de um motor a combustão.
Mercado Elétricos e híbridos a crescer na Europa. Tudo o resto está a cair Se os elétricos foram os que mais subiram em vendas na Europa em fevereiro de 2025, os híbridos (não plug-in e mild-hybrid) dominam o mercado em absoluto.