Desde 41 501 euros Agora só como híbrido plug-in. Testámos o Mitsubishi Eclipse Cross 6/10 Inserido num segmento onde não falta concorrência, será que o renovado Mitsubishi Eclipse Cross tem argumentos para «vingar»?
Desde 41 115 euros Volkswagen Tiguan eHybrid. O que ganhou o “best-seller” da Volkswagen com a eletrificação? 8/10 O modelo mais vendido do mundo da Volkswagen é o Tiguan e com a sua atualização também passou a disponibilizar uma versão híbrida plug-in. Será que convence?
Desde 41 880 euros Testámos o Toyota C-HR GR Sport. É possível juntar boas performances com consumos baixos? 7/10 Com um visual mais desportivo e 184 cv, o Toyota C-HR GR Sport quer conjugar o «útil ao agradável», ou seja, a performance com a eficiência. Será que consegue?
Desde 40 230 euros CUPRA Born testado. O primeiro elétrico da CUPRA convence? 8/10 O CUPRA Born é o primeiro modelo 100% elétrico da jovem marca, mas estará à altura dos pergaminhos que esta tem vindo a estabelecer?
Desde 34 237 euros O Avenger está mais Jeep que nunca mas tem uma limitação 8/10 O Jeep Avenger 4xe recebeu tração integral com a adição de um motor elétrico e uma atitude mais TT para aventuras que vão além da gravilha.
Antevisão Skoda Elroq RS a caminho. O que esperar? Também o Škoda Elroq terá uma versão RS que promete mais performance e imagem mais agressiva. Há um par de possibilidades para a mecânica.
Desde 36 900 euros A gasolina e com caixa manual. Testámos o KGM Torres mais barato 7/10 Das cinzas da Ssangyong nasceu a KGM e o Torres é um dos destaques da gama, com a versão base a depender apenas e só de um motor a combustão.
Mercado Elétricos e híbridos a crescer na Europa. Tudo o resto está a cair Se os elétricos foram os que mais subiram em vendas na Europa em fevereiro de 2025, os híbridos (não plug-in e mild-hybrid) dominam o mercado em absoluto.
Desde 26 990 euros MG ZS é dos SUV híbridos mais baratos em Portugal mas o resto é bom? 7.5/10 A segunda geração do MG ZS é apenas híbrida e apresenta um preço muito competitivo, mas tem mais argumentos para vingar num segmento apinhado.
Desde 41 750 euros Conduzimos o Opel Grandland que faz 87 km sem gastar gasolina 7.5/10 A versão híbrida plug-in do Opel Grandland completa a gama deste SUV e poderá muito bem ser a opção mais interessante de todas.