Desde 36 200 euros Renault Arkana. O primeiro “SUV-coupé” do segmento oferece mais que estilo? 7/10 O Renault Arkana é o modelo mais próximo do conceito "SUV-coupé" definido pelas marcas premium. Para além da forma, também tem conteúdo?
Desde 41 880 euros Testámos o Toyota C-HR GR Sport. É possível juntar boas performances com consumos baixos? 7/10 Com um visual mais desportivo e 184 cv, o Toyota C-HR GR Sport quer conjugar o «útil ao agradável», ou seja, a performance com a eficiência. Será que consegue?
Desde 29 136 euros Novo Suzuki S-Cross. Testámos a alternativa 4×4 do segmento 6/10 Com mecânica mild-hybrid e com a opção invulgar de tração integral, será o novo Suzuki S-Cross uma escolha a considerar?
Desde 37 200 euros BMW Série 2 Active Tourer testado. Tem argumentos contra a «moda» SUV? 8/10 O BMW Série 2 Active Tourer é um dos últimos resistentes entre os monovolumes. Terá argumentos para vingar num mercado dominado pelos SUV?
Vídes RA Novo Kia EV3 é o rei da autonomia mas tem um problema 8/10 Mesmo sendo o elétrico mais acessível da Kia, o EV3 começa nos 39 900 euros. E na versão GT Line sobe para os 47 000…
Desde 87 138 euros RS 3 (2025). Conduzimos o último cinco cilindros da Audi 8.5/10 A Audi melhorou o RS 3, aprimorou a eletrónica e ficou ainda mais rápido em circuito, deixando os arquirrivais A 45 e M2 mais pequenos no retrovisor.
Drag Race Diesel de tração dianteira mais rápido do mundo é português O recorde do tração dianteira Diesel mais rápido já era português, mas José (Zezé) Realista e o seu Volkswagen Polo TDI acabaram de elevar a fasquia.
Primeiro contacto Testámos o Bentley Continental mais potente e eficiente de sempre 8/10 A Bentley avança rumo à eletrificação com o Continental GT híbrido plug-in: menos cilindros, mas mais potência, desempenho e eficiência.
Análise Barcelona-Lisboa no elétrico CUPRA Tavascan. Quanto custou? Ir de Barcelona até Lisboa num elétrico como o CUPRA Tavascan permitiu perceber que ainda há um longo caminho até uma mobilidade maioritariamente elétrica.
Indústria Volkswagen investe milhões na Autoeuropa. Obras terminam em fevereiro As obras da nova linha de produção, designada Press Extra Large, terminam em fevereiro de 2025 e vai incrementar a capacidade de produção da Autoeuropa. Sobretudo para o novo T-ROC.