Desde 40 055 euros Volkswagen Golf eHybrid testado. O Golf híbrido plug-in que devem comprar? 8/10 O Volkswagen Golf eHybrid junta-se ao GTE na oferta de híbridos plug-in, mas oferece maior autonomia em modo elétrico. A escolha sensata?
Desde 37 200 euros BMW Série 2 Active Tourer testado. Tem argumentos contra a «moda» SUV? 8/10 O BMW Série 2 Active Tourer é um dos últimos resistentes entre os monovolumes. Terá argumentos para vingar num mercado dominado pelos SUV?
Desde 40 230 euros CUPRA Born testado. O primeiro elétrico da CUPRA convence? 8/10 O CUPRA Born é o primeiro modelo 100% elétrico da jovem marca, mas estará à altura dos pergaminhos que esta tem vindo a estabelecer?
Desde 41 501 euros Agora só como híbrido plug-in. Testámos o Mitsubishi Eclipse Cross 6/10 Inserido num segmento onde não falta concorrência, será que o renovado Mitsubishi Eclipse Cross tem argumentos para «vingar»?
Vídes RA Novo Kia EV3 é o rei da autonomia mas tem um problema 8/10 Mesmo sendo o elétrico mais acessível da Kia, o EV3 começa nos 39 900 euros. E na versão GT Line sobe para os 47 000…
Antevisão Ainda não tem nome mas novo topo de gama da DS anuncia 750 km de autonomia A revelação final ainda está a alguma semanas de distância, mas já há 50 unidades do novo topo de gama da DS Automobiles em circulação.
Desde 87 138 euros RS 3 (2025). Conduzimos o último cinco cilindros da Audi 8.5/10 A Audi melhorou o RS 3, aprimorou a eletrónica e ficou ainda mais rápido em circuito, deixando os arquirrivais A 45 e M2 mais pequenos no retrovisor.
Antevisão DS quer produzir SM Tribute e Maserati é a chave para o conseguir O DS SM Tribute nasceu como um protótipo, mas poderá tornar-se realidade e, tal como o Citroën SM original, terá partes da Maserati.
Primeiro contacto Testámos o Bentley Continental mais potente e eficiente de sempre 8/10 A Bentley avança rumo à eletrificação com o Continental GT híbrido plug-in: menos cilindros, mas mais potência, desempenho e eficiência.
Análise Barcelona-Lisboa no elétrico CUPRA Tavascan. Quanto custou? Ir de Barcelona até Lisboa num elétrico como o CUPRA Tavascan permitiu perceber que ainda há um longo caminho até uma mobilidade maioritariamente elétrica.