Desde 40 230 euros CUPRA Born testado. O primeiro elétrico da CUPRA convence? 8/10 O CUPRA Born é o primeiro modelo 100% elétrico da jovem marca, mas estará à altura dos pergaminhos que esta tem vindo a estabelecer?
Já disponível Já conduzimos o novo Kia Niro. Mais radical no estilo mas melhor do que antes? 8/10 O novo Kia Niro já está disponível em Portugal, mas o primeiro contacto dinâmico deste crossover eletrificado foi em terras alemãs.
Desde 42 573 euros Testámos o Mazda CX-30 e-Skyactiv-X. É tão económico como promete? 7/10 No «papel», o motor e-Skyactiv-X promete juntar o melhor dos motores a gasolina e gasóleo. Para descobrir se o faz, testámo-lo no Mazda CX-30.
Desde 37 200 euros BMW Série 2 Active Tourer testado. Tem argumentos contra a «moda» SUV? 8/10 O BMW Série 2 Active Tourer é um dos últimos resistentes entre os monovolumes. Terá argumentos para vingar num mercado dominado pelos SUV?
Vídes RA Novo Kia EV3 é o rei da autonomia mas tem um problema 8/10 Mesmo sendo o elétrico mais acessível da Kia, o EV3 começa nos 39 900 euros. E na versão GT Line sobe para os 47 000…
Desde 87 138 euros RS 3 (2025). Conduzimos o último cinco cilindros da Audi 8.5/10 A Audi melhorou o RS 3, aprimorou a eletrónica e ficou ainda mais rápido em circuito, deixando os arquirrivais A 45 e M2 mais pequenos no retrovisor.
Antevisão Revolução. Este é o primeiro modelo da nova Jaguar A nova Jaguar será mais elitista e, olhando para estas imagens oficiais do seu primeiro modelo — um GT de quatro portas —, será muito mais radical.
Antevisão Novo Mercedes CLA será apenas elétrico ou mild-hybrid Fique a conhecer os primeiros detalhes das motorizações do novo Mercedes-Benz CLA: a 100% elétrica e a mild-hybrid que estreia um novo motor a gasolina.
Primeiro contacto Testámos o Bentley Continental mais potente e eficiente de sempre 8/10 A Bentley avança rumo à eletrificação com o Continental GT híbrido plug-in: menos cilindros, mas mais potência, desempenho e eficiência.
Análise Barcelona-Lisboa no elétrico CUPRA Tavascan. Quanto custou? Ir de Barcelona até Lisboa num elétrico como o CUPRA Tavascan permitiu perceber que ainda há um longo caminho até uma mobilidade maioritariamente elétrica.