Desde 32 916 euros Ford Puma ST-Line Vignale com 155 cv. O melhor Puma de todos? 8/10 Com 155 cv, o Ford Puma ST-Line Vignale tenta aliar luxo e desportividade. Será esta a melhor opção dentro da gama?
Desde 30 671 euros Testámos o Volkswagen T-Roc@PT. O que é nacional é bom? 7/10 O Volkswagen T-Roc@PT, produzido na Autoeuropa em Palmela, celebra a sua «nacionalidade» portuguesa. Altura de descobrir os seus argumentos.
Desde 33 195 euros Toyota Yaris Cross testado. Demorou a chegar, mas tem argumentos para vingar? 7/10 O Yaris Cross marca a entrada «a sério» da Toyota no segmento B-SUV. Tem argumentos para bater os rivais mais experientes?
Desde 30 550 euros Renault Captur R.S. Line TCe 140 testado. Menos 400 euros que o TCe 160, mas será a opção certa? 8/10 A forte proximidade com o mais potente TCe 160 EDC, leva-nos a questionar se o Renault Captur R.S. Line TCe 140 EDC é a opção certa.
Desde 31 490 euros Testámos o SUV mais barato da BYD e a concorrência deve preocupar-se 7.5/10 O BYD Atto 2 foi desenvolvido com o mercado europeu em mente, apresentando-se com um preço competitivo, muito equipamento e a lista de trunfos continua.
Antevisão Oficial. Nissan vai ter um Renault Twingo já em 2026 O novo citadino da Nissan, com base no Renault Twingo, eleva para quatro o número de elétricos que vai lançar entre este ano e o próximo.
Desde 34 237 euros O Avenger está mais Jeep que nunca mas tem uma limitação 8/10 O Jeep Avenger 4xe recebeu tração integral com a adição de um motor elétrico e uma atitude mais TT para aventuras que vão além da gravilha.
Desde 36 900 euros A gasolina e com caixa manual. Testámos o KGM Torres mais barato 7/10 Das cinzas da Ssangyong nasceu a KGM e o Torres é um dos destaques da gama, com a versão base a depender apenas e só de um motor a combustão.
Mercado Elétricos e híbridos a crescer na Europa. Tudo o resto está a cair Se os elétricos foram os que mais subiram em vendas na Europa em fevereiro de 2025, os híbridos (não plug-in e mild-hybrid) dominam o mercado em absoluto.
Rumores Afinal há planos para um novo Nissan GT-R e não só Os modelos mais desportivos da Nissan, como o GT-R ou o Z não foram ainda postos de parte, de acordo com o novo CEO do construtor.