Entrevista YouTube e Google Home. Novidades do infoentretenimento da Volvo explicadas por quem decide Falámos com Thomas Stovicek, responsável de UX da Volvo Cars, e com David Holecek, diretor da Experiência Digital, para saber o que vai mudar no infoentretenimento dos Volvo.
Indústria Volvo Cars prepara terceira fábrica na Europa para produzir elétricos Localizada na Eslováquia, a nova fábrica da Volvo Cars será ambientalmente neutra e terá capacidade para produzir 250 mil carros por ano.
Mercado Volvo Cars. Resultados financeiros sólidos mesmo com vendas em baixa A Volvo Cars anunciou hoje os resultados financeiros do segundo trimestre, que se revelaram sólidos, apesar das crises que assolam a indústria.
Indústria Volvo troca CEO atual por antigo. Afinal o que se passa? Volvo Cars troca de CEO: Jim Rowan sai e Håkan Samuelsson regressa ao seu antigo cargo para reforçar a clareza do rumo da marca nórdica.
Tecnologia Mercedes testa robôs humanóides para construir automóveis. Veja as imagens Por enquanto não passa de um teste, mas será que estes robôs humanóides da Mercedes-Benz são um vislumbre das linhas de produção do futuro?
Dia do Pai Escolher um carro novo para o nosso pai não é fácil Os nossos pais não caminham para novos e os carros estão cada vez mais complexos. Isto é um problema.
Tecnologia Novo motor Ferrari com tecnologia que a Honda deitou fora Saiam da secretária e partilhem a notícia com os vossos amigos e colegas de trabalho: a Ferrari está a desenvolver um novo motor V12.
Leilão Este Volvo S80 é um dos mais raros de sempre por dois motivos Parece uma convencional berlina nórdica topo de gama, mas é ainda mais do que isso, graças à extensão da carroçaria e a um nobre motor V8.
Indústria Carrinhas Volvo vão acabar? Provavelmente sim A Volvo já foi conhecida pelas suas carrinhas, mas hoje são os SUV que dominam as vendas: o fim das carrinhas pode estar mais perto do que se imagina.