Salão de Paris 2022 Futuro da Alpine começa com o Alpenglow, um protótipo com motor a hidrogénio A Alpine acaba de mostrar o Alpenglow, um protótipo com motor térmico a hidrogénio que nos mostra um vislumbre do futuro da marca francesa.
Protótipos Apollo G2J é o primeiro passo para um futuro hipercarro elétrico O G2J é apenas um protótipo, mas já antecipa os elétricos de produção que a Apollo quer lançar nos próximos anos.
Indústria Wayne Griffiths abandona a SEAT e a CUPRA com efeitos imediatos O CEO da CUPRA e da SEAT acaba de anunciar a sua saída da empresa com efeitos imediatos. Quem sucederá a Wayne Griffiths?
Indústria Vendas recorde colocam BYD como um dos maiores construtores do mundo As vendas da BYD deram um salto de 41% em 2024, consagrando-a com o quarto construtor mais vendido a nível mundial.
Indústria Três vantagens e as três ameaças da Europa contra a China O setor dos componentes de automóveis na Europa está sob pressão da China. Os representantes do setor estão confiantes mas pedem respostas.
Indústria Europa no vermelho com importações da China. Os números da CLEPA A indústria de componentes automóveis na Europa está à beira de uma crise. 42% dos fornecedores europeus prevêem operar sem lucro em 2025.
Indústria Audi está a preparar um A3 elétrico que chega em 2026 A Audi vai lançar um novo modelo de entrada na sua gama de elétricos, que deverá ficar no segmento do A3 e rivalizar com o Mercedes CLA.
Indústria Hyundai a ferro e fogo faz aposta de milhares de milhões nos EUA A Hyundai anunciou um mega-investimento nos EUA para evitar as tarifas comerciais, atuais e futuras, de Donald Trump.