Mercado Tarifas de Trump levam Ferrari a aumentar preços As tarifas automóveis de Donald Trump afetam todos, mesmo as marcas de luxo, como a Ferrari, que já respondeu com aumentos.
Mercado Mercado europeu a cair mas há marcas que estão a subir bastante As vendas de automóveis na Europa voltaram a cair em fevereiro. Mas há marcas que estão em contraciclo, registando subidas expressivas.
Arranque a Frio O que rouba as atenções de um Porsche 911 GT3 RS? A resposta é… outro Porsche 911 GT3 RS, só que este é mais antigo e demarca-se por ser o último equipado com o motor Mezger.
Apresentação Renault Espace 2025. Tudo o que mudou no SUV de sete lugares O Renault Espace 2025 tem uma nova cara e continua a ser exclusivamente híbrido. Uma das maiores novidades obriga-nos a olhar para cima.
Mula de testes Porsche usou Mercedes para desenvolver tecnologia às escondidas Podia ter acabado em casamento, mas nunca passou de um namoro escondido. Como um Mercedes C124 quase ajudou a conceber uma berlina Porsche V8.
Antevisão Três carros franceses que vão agitar as águas Há três modelos franceses que vão conhecer novidades muito brevemente. Hoje visitamos os novos ponta de lança da Alpine, Renault e Citroën.
Tecnologia Novo motor Ferrari com tecnologia que a Honda deitou fora Saiam da secretária e partilhem a notícia com os vossos amigos e colegas de trabalho: a Ferrari está a desenvolver um novo motor V12.
Leilão Seis Porsche 911 GT3 e um camião. Uma coleção de sonho que pode ser sua Esta é capaz de ser a coleção mais peculiar da Porsche, com seis versões do 911 GT3 (991). E sim, o camião está incluído.