Indústria Volkswagen. Próxima plataforma será a última a receber motores de combustão Depois do Dieselgate a Volkswagen mudou completamente a sua estratégia, algo que vai culminar no abandono dos modelos com motor de combustão.
Motores Otto, Atkinson, Miller… e agora motores de ciclo B? Ultimamente, parece que o Diesel está na origem de todos os males. Poderão os motores a gasolina substituir os Diesel? Entra em cena o motor de ciclo B.
Mercado Mercado europeu a cair mas há marcas que estão a subir bastante As vendas de automóveis na Europa voltaram a cair em fevereiro. Mas há marcas que estão em contraciclo, registando subidas expressivas.
Arranque a Frio A nova edição especial da Volkswagen não é um carro Um dos brinquedos para cães mais populares do mundo nasceu a partir de um batente de borracha da suspensão de uma Volkswagen Pão de Forma.
Mercado Vendas dos elétricos voltam a disparar na Europa em fevereiro Modelos novos e o salto brutal dos Volkswagen ID voltaram a fazer crescer as vendas de elétricos na Europa em fevereiro, apesar da queda da Tesla.
Descoberta Encontraram vários Volkswagen Carocha com 0 km Um concessionário da Volkswagen no Brasil manteve imaculadas três unidades do Carocha, ou Fusca, que agora contam uma bela história.
Motores Volkswagen tem novo motor de combustão na China O novo motor a combustão da Volkswagen na China é a mais recente evolução do EA888 — o mesmo do Golf GTI —, que aposta forte na eficiência.
Tecnologia Motor Diesel convertido a gasolina para fugir aos filtros de partículas Com mais de 100 anos de história nos motores Diesel, a Cummins acaba de lançar o seu primeiro motor convertido para gasolina, o B6.7 Octane.
Leilão Este Volkswagen Passat de 1991 só tem 1273 km Este Volkswagen Passat está prestes a completar o seu 34.º aniversário. No entanto, ao longo deste tempo, ainda nem chegou aos 1300 km.