Coleção Mais um Ferrari. Saiba o preço da nova “máquina” de Cristiano Ronaldo Cristiano Ronaldo acaba de juntar mais um Ferrari à sua coleção. Trata-se de um Daytona SP3, limitado a 599 unidades.
Auto Rádio #51 Do Ferrari F50… ao Nissan Micra? Os carros que nos faziam sonhar em criança No episódio n.º 51 do Auto Rádio e com o Natal a aproximar-se a passos largos, viajámos no tempo para recordar os carros que nos faziam sonhar.
Coleção Mais um Ferrari. Saiba o preço da nova “máquina” de Cristiano Ronaldo Cristiano Ronaldo acaba de juntar mais um Ferrari à sua coleção. Trata-se de um Daytona SP3, limitado a 599 unidades.
Arranque a Frio Porsche Carrera GT está abandonado em stand há mais de 15 anos Em Guangzhou, China há um concessionário fechado há mais de 15 anos e o Carrera GT abandonado não está sozinho no seu interior.
Insólito Este Ferrari foi alvo de um crime que demorou quase 29 anos a resolver Esta história teve início em abril de 1995, mas promete ter hoje um final feliz. Pelo menos, para este Ferrari 512M do piloto de F1, Gerhard Berger.
Protótipos «Mulas de testes». Conheça 5 das melhores máscaras da indústria automóvel Tem um nome original, mas a «mula de testes» é um dos passos mais importantes no desenvolvimento dos novos modelos que chegam ao mercado.
Mercado Porsche 718 a combustão acaba na Europa mas há exceções Os modelos a combustão da Porsche são cada vez menos na UE. Depois do Macan seguem-se os Porsche 718 Boxster e 718 Cayman.
Antevisão Mundo ao contrário. Fiat 500 elétrico vai ser adaptado para combustão Fique a saber o porquê de a Fiat derivar da terceira geração do 500 — que devia ser só elétrica —, uma inédita versão a combustão.
Indústria Renault vai ter novo motor Diesel de quatro cilindros O novo motor Diesel da Horse, empresa detida em partes iguais por Renault e Geely, está a ser desenvolvido de acordo com a norma Euro 7.
Indústria Luca de Meo admite ser viável banir carros novos a combustão em 2035 Luca de Meo, presidente da ACEA, declarou que a proibição de venda de carros novos a combustão até 2035 é fazível, desde que nas condições certas.