Dicas Como verificar e ajustar a pressão dos pneus? Como posso saber a pressão recomendada dos pneus do meu carro? O que pode causar perda de pressão? As respostas a estas e outras perguntas.
GPL GPL. Verdadeiro ou falso? O fim das dúvidas e mitos Os sucessivos aumentos dos combustíveis tradicionais tornam o GPL Auto cada vez mais apelativo, mas as dúvidas e os mitos em torno desta "solução" teimam em não desaparecer.
Inspeção Periódica Obrigatória Inspeção automóvel. Quando tem de ser feita e o que é verificado? A inspeção automóvel é uma realidade para todos aqueles que têm carros mais antigos. Mas em que é que consiste realmente?
Carta de pesados Carta de pesados aos 17 anos vai ser possível porque a Europa tem um problema A Europa está a precisar de motoristas de camiões. Uma das soluções propostas foi diminuir a idade mínima para os 17 anos.
Transportes Sabia que já pode ir de Lisboa ao Porto num autocarro 100% elétrico? A Flixbus acaba de anunciar, pela primeira vez em Portugal, um autocarro 100% elétrico para fazer as viagens entre Lisboa e Porto.
Mercado BYD vai vender camiões em Portugal. Salvador Caetano Auto será o importador Depois dos automóveis e autocarros, vão chegar a Portugal os furgões e camiões elétricos da BYD, novamente pela mão da Salvador Caetano.
Web Summit 2023 Dos camiões elétricos e autónomos à Uber dos camiões. É este o futuro do setor? A Razão Automóvel esteve no Web Summit 2023, onde foi também discutido o futuro da indústria logística, que promete sofrer uma revolução.
Rumores Chineses já têm cópia do camião da Tesla. Primeiras imagens A cópia chinesa do camião da Tesla já está em fase de testes. Primeiro protótipo camuflado já foi apanhado num reboque.
Autocarros Alemães compram 60 autocarros a hidrogénio «made in Portugal» A primeira encomenda de 60 unidades, equipadas com a nova geração de pilha de combustível da Toyota, entra em operação no início de 2024.