Personalidades A história de Horacio Pagani e o gigantesco «melão» da Lamborghini Horacio Pagani não tinha dinheiro, mas tinha a paixão, o talento e força de vontade do seu lado. Um homem que viu o futuro antes de toda a gente e acreditou nele, mesmo quando toda a gente lhe dizia que estava errado. Uma história que vale a pena ler até ao final. Mas eu sou suspeito...
Arranque a Frio O Lamborghini Temerario vai ser bem mais caro que o antecessor O Lamborghini Temerario promete virar cabeças — e carteiras — quando chegar ao mercado português no final deste ano.
Arranque a Frio Só há 599 Ferrari SF90 XX Spider e este duplicou o seu preço base em leilão Este Ferrari SF90 XX Spider é apenas um de 599 produzidos, acabou de passar pelo mundo dos leilões automóveis e o preço de venda foi absurdo.
Mercado Tarifas de Trump levam Ferrari a aumentar preços As tarifas automóveis de Donald Trump afetam todos, mesmo as marcas de luxo, como a Ferrari, que já respondeu com aumentos.
Indústria Há quatro anos que a Lamborghini bate recordes de vendas e lucros A Lamborghini continua a «ir de vento em popa» e alcançou três recordes históricos em 2024: vendas, faturação e lucros.
Tecnologia Novo motor Ferrari com tecnologia que a Honda deitou fora Saiam da secretária e partilhem a notícia com os vossos amigos e colegas de trabalho: a Ferrari está a desenvolver um novo motor V12.
Real ou não? Mais imagens do cemitério Ferrari que está a dividir a internet Desde o advento das ferramentas digitais que não podemos confiar em tudo o que os nossos olhos veem.
Indústria Primeiro elétrico da Lamborghini poderá chegar aos 2000 cv O Grupo Volkswagen acabou de lançar mais algumas informações sobre aquele que vai ser o primeiro elétrico da Lamborghini. Todas as novidades.
Arranque a Frio Autobahn e o motor V12 do Ferrari 812 GTS. Há coisas piores O motor V12 da Ferrari é uma das mais nobres melodias mecânicas de que nos lembramos. Principalmente quando funciona a fundo.