Glórias do Passado Lotus Omega (1990). A berlina que comia BMW’s ao pequeno-almoço Em 1990, não era a Audi, a BMW nem tão pouco a Mercedes que detinha o título de «berlina mais rápida do mundo». Era um Opel «cruzado» de Lotus.
Glórias do Passado Lembras-te deste? Mercedes-Benz E 50 AMG (W210) Hoje o espaço "lembras-te deste" dedica-se a um modelo alemão. Transitamos de toda emotividade italiana do Alfa Romeo 156 GTA, para a racionalidade alemã com o Mercedes-Benz E 50 AMG (W210).
Glórias do Passado Glórias do Passado. Renault Mégane R.S. R26.R, o mais radical O que acontece quando levamos o conceito de «hot hatch» ao extremo? Surgem máquinas lendárias, como o fantástico Renault Mégane R.S. R26.R apelidado por muitos como o Porsche 911 GT3 RS dos «hot hatch».
Glórias do Passado Alfa Romeo 156 GTA é uma sinfonia italiana O melodioso V6 Busso e o design intemporal, são por si só motivos para o Alfa Romeo 156 GTA ser considerado muito especial. Mas há mais motivos…
Glórias do Passado Rover Streetwise. O primeiro «vestido» com plásticos para cativar Para atrair um público mais jovem, a Rover pegou no 25, deu-lhe uma armadura em plástico e criou um nicho que perdura até hoje.
Glórias do Passado Volkswagen Passat W8. Leram bem, oito cilindros em W Um dos mais surpreendentes Volkswagen Passat de sempre, com motor W8 com 275 cv de potência e tração integral. Só podia dar um bom resultado.
Mercado Mercado europeu a cair mas há marcas que estão a subir bastante As vendas de automóveis na Europa voltaram a cair em fevereiro. Mas há marcas que estão em contraciclo, registando subidas expressivas.
Apresentação Renault Espace 2025. Tudo o que mudou no SUV de sete lugares O Renault Espace 2025 tem uma nova cara e continua a ser exclusivamente híbrido. Uma das maiores novidades obriga-nos a olhar para cima.
Antevisão Três carros franceses que vão agitar as águas Há três modelos franceses que vão conhecer novidades muito brevemente. Hoje visitamos os novos ponta de lança da Alpine, Renault e Citroën.
Ousadia Foi preciso um grande par de motores para fazer este Renault 5 Este 100% elétrico não merece ser apelidado de Renault 5 Turbo. Podemos concordar que discordamos? Luca De Meo tomou a decisão certa.