Já dizia o Rei, “a little less conversation, a little more action, please” ou em “bom” português “menos conversa, mais trabalho ação”. Sim, o dia de São Valentim, o Dia dos Namorados que todos conhecemos, é mais dado a atos românticos, mas quisemos apimentar os acontecimentos…
Nesta era de imediatismo, impaciência e satisfação instantânea que vivemos, esquecemos os chocolates, as flores, os violinistas, o pôr do sol ou o luar, e restantes clichés “hollywoodescos” e partimos logo para a… ação. Aquele momento em que o desejo, emoção, excitação, já são impossíveis de conter, e… está a ficar calor, não?
Mas o que é que os automóveis têm a ver com isto? É preciso mesmo perguntar? Nem adianta ir buscar os inúmeros estudos e sondagens que revelam o papel fulcral do automóvel neste tipo de questões.
RELACIONADO: Sexo em veículos autónomos? Um negócio à espera de acontecerPor isso, sem mais demoras, reunimos alguns modelos mais dados a… atividades amorosas.
Renault Twingo
Não podia faltar. O primeiro Renault Twingo marcou por vários motivos, mas a possibilidade de transformar o seu espaçoso e versátil interior numa cama, rebatendo os bancos, catapultou-o para o topo de todas as listas que procuravam o melhor carro para “o amor”. Não acreditam?
Até a própria Renault evidenciou a vertente mais amorosa do Twingo. Reparem bem no anúncio de lançamento — nem a cegonha falta…
Smart fortwo
Se acham que o pequeno Smart fortwo é… pequeno e não deveria estar aqui, enganem-se. A vida é feita de desafios, abracem-nos. Nada como condicionantes para fomentar a criatividade, ou até… a elasticidade. Ok, vamos facilitar um pouco e damos-vos como opção o Smart fortwo cabrio! Agora, incorporem o Barney Stinson que há em vocês e…
RELACIONADO: Smart EQ. Os primeiros modelos de produção da família EQ em GenebraMercedes-Benz Classe S…
… ou qualquer outro carro de luxo — Audi A8, BMW Série 7, Bentley Mulsanne, etc. — que venha com bancos traseiros… reclináveis e outras comodidades, como aquecimento, ventilação ou até massagem — aqui o conforto não é descurado.
A carroçaria longa destes modelos acaba por ser a escolha natural. A evitar? A mega consola que divide os lugares traseiros. Como alguém referiu “Nunca adquiram o pacote executivo com a grande consola entre os bancos traseiros: apenas atrapalha”.
RELACIONADO: Mercedes-Maybach Classe S já consegue “falar” contigo… através das luzesFord Transit
Para os que necessitam de espaço, muito espaço. Ok, é demasiado espaço? Coloquem alguns “obstáculos” pelo caminho — as Transit e outras carrinhas estão disponíveis com uma, duas ou três filas de bancos. É preciso dizer mais?
Feliz Dia dos Namorados! 😉
1 comentário
Os melhores carros para “celebrar o amor”
No dia de São Valentim esquecemos as flores e o jantar, ou aquele passeio à beira mar ao pôr do sol. Tentamos encontrar o carro certo para quando o ambiente… aquece.
Consulte, antes de comentar, a informação legal e os nossos termos e condições aqui
Este artigo ainda não tem comentários.
Seja o primeiro a partilhar uma opinião.