Chega em Junho TESTADO. Tudo o que precisas saber sobre o novo Dacia Duster 7/10 Não é fácil apontar críticas ao novo Dacia Duster. Não porque seja imune a criticas, mas porque nenhuma delas faz sentido quando olhamos para o preço que a marca pede por ele. E barato ou não, a verdade é que é um bom produto.
A partir de 32 450 euros Teste completo ao novo Mercedes-Benz A180d (W177) 8/10 O Mercedes-Benz A180d é o modelo da marca alemã mais vendido em Portugal. Testámos a nova geração W177 e confirmámos todas as novidades estreadas neste modelo.
Combustíveis Primark dos combustíveis abriu em Portugal. Chama-se Petroprix Há mais uma gasolineira em Portugal. Chama-se Petroprix e quer oferecer os combustíveis mais baratos do mercado.
Antevisão Modelos de segmento B da FCA mudam para plataforma PSA antes do tempo A FCA parou o desenvolvimento de cinco modelos de segmento B para que estes mudem para a plataforma CMP do Groupe PSA ainda antes da fusão estar terminada.
Novidades Regresso da Fiat ao segmento B em 2022… Não será um novo Punto O regresso da Fiat ao segmento B em 2022 é, talvez, a maior novidade entre as várias novidades anunciadas por Olivier François, o CEO da marca.
Antevisão Nova estratégia de produto pode tornar a SEAT mais premium O Grupo Volkswagen planeia rever a sua estratégia de produto e a SEAT pode ser das marcas mais beneficiadas, tornando-se mais premium e exclusiva.
Mercado É cada vez mais difícil segmentar um SUV. Porquê? A invasão dos SUV ainda não perdeu momento. Para maximizar o retorno, as marcas não só lançam mais propostas como diversificam o seu posicionamento.
Mercado Mercedes-Benz vende 2 milhões de automóveis nos primeiros 11 meses de 2017 A Mercedes-Benz vai bater todos os recordes em 2017. Até ao final de novembro já vendeu mais carros do que no total do ano passado.
Mercado Citroën C3 atinge o topo de vendas do segmento B em Portugal O irreverente Citroën C3 foi a berlina mais vendida do segmento B, em Portugal, no mês de setembro.
Diesel Ataque aos Diesel é uma ameaça às marcas premium. Porquê? O cerco às motorizações Diesel está cada vez mais apertado, facto que constitui uma ameaça para marcas que mais dependem delas: as marcas premium. Mas há esperança...