Apresentação O primeiro elétrico da Caterham promete ser «levezinho» Destinado a um exigente mundo em constante evolução, o Caterham Project V é a proposta 100% elétrica da marca para quem gosta de conduzir.
Arranque a Frio Pneus de um Fórmula 1 num carro de estrada. Faz sentido? Este Caterham 270R recebeu um jogo de pneus igual aos usados pelos monolugares de Fórmula 1. Será que ficou melhor?
Arranque a Frio Caterham Seven 485 R. A arma perfeita para «atacar» o Nürburgring? 240 cv para apenas 565 kg e um motor a «gritar» até às 8500 rpm. Será o Caterham Seven 485 R o carro perfeito para aproveitar o The Ring?
Apresentação Novo Seven 170. O Caterham mais leve de sempre Os Caterham Seven 170 R e Seven 170 S marcam também o regresso das motorizações Suzuki ao minimalista desportivo britânico.
Antevisão Sinal dos tempos: até o Caterham Seven vai ter uma versão elétrica Recentemente comprada pelo seu importador japonês, a Caterham já prepara e protege o seu futuro onde haverá até um Caterham Seven elétrico.
Indústria A britânica Caterham foi comprada pelo seu importador japonês Pela primeira vez em 48 anos, os proprietários da Caterham não são britânicos. A "culpa" é da empresa japonesa VT Holdings que comprou a histórica marca.
Vídeo Caterham Seven 485 R (240 cv) em vídeo. Um brinquedo para ADULTOS Caterham Seven 485 R. Tração traseira, 240 cv, 525 kg de peso e um motor que grita até às 8500 rpm. A receita perfeita para muitas horas de diversão?
Guia de compra Quais os carros que oferecem as melhores experiências de condução até 25 mil euros? Fomos à procura de experiências de condução, de máquinas capazes de cativar e entreter quem está ao volante e que não custam os "olhos da cara".
Goodwood Revival Caterham Super Sprint. Se os desportivos fossem nostálgicos A Caterham revelou no Goodwood Revival o novo Super Sprint, mais uma versão do eterno Seven em comemoração dos 60 anos do modelo.
Drivers' car Os melhores «drivers’ car» de todos os tempos Não são os mais rápidos, nem os mais recentes. Mas são aqueles que por algum motivo fizeram (ou fazem) milhares de pessoas dizerem "caramba, adoro conduzir!".