Hidrogénio Drhyve. O posto de abastecimento de hidrogénio portátil e Português Projetado, desenvolvido e produzido pela PRF Gas Solutions em Portugal, este posto de hidrogénio é portátil e já está a ser produzida uma segunda unidade.
Imparável Não parece, mas este Honda CRX tem mais de 1,6 milhões de quilómetros Com mais de 1,6 milhões de quilómetros e num estado imaculado, este Honda CRX vem alimentar o mito de indestrutabilidade dos modelos japoneses.
Arranque a Frio Até parece mentira mas este carro é bem real Fiquem a conhecer o WiLL Vi, provavelmente o modelo mais estranho de sempre feito pela Toyota. É caso para perguntar, o que estavam a pensar?
Arranque a Frio Este Toyota Celica com as cores da Gazoo Racing é um prenúncio do que aí vem Nos últimos tempos a Toyota tem sido fértil a dar-nos pistas sobre o regresso do Celica. Esta última não podia ser mais óbvio.
Mercado Mercado europeu a cair mas há marcas que estão a subir bastante As vendas de automóveis na Europa voltaram a cair em fevereiro. Mas há marcas que estão em contraciclo, registando subidas expressivas.
Vídeos RA Elétricos, sintéticos e hidrogénio. Estratégia Toyota reforça todas as tecnologias Na perseguição rumo à neutralidade carbónica, a Toyota recusa-se a deixar cair alguma tecnologia e continua a diversificar a sua aposta.
Preços Toyota GR Supra A90 Final Edition não vai ser barato Ainda não foram divulgados os preços do Toyota GR Supra A90 Final Edition para Portugal. Mas há mercados onde já se fazem contas à vida.
Antevisão Três carros franceses que vão agitar as águas Há três modelos franceses que vão conhecer novidades muito brevemente. Hoje visitamos os novos ponta de lança da Alpine, Renault e Citroën.