Antevisão O Fiat Argo poderá ser o substituto do Fiat Punto? O novo Fiat Argo substituiu o Palio e o Punto na América do Sul, estreando uma nova plataforma e leque de motores. Será este o substituto do Fiat Punto na Europa?
Apresentação Jeep Renegade. As primeiras imagens oficiais do restyling O Jeep Renegade recebe uma bem vinda atualização. Se por fora as diferenças não são muitas, por baixo do capot estreará uma nova família de motorizações a gasolina.
Indústria Ford vai reduzir força de trabalho na Europa A Ford anunciou despedimentos na Europa que podem chegar aos 4000 trabalhadores e que vai abrandar a produção dos elétricos Capri e Explorer.
Indústria Eleições EUA. Protecionismo deixa indústria portuguesa de componentes em alerta O resultado das eleições nos Estados Unidos está à porta. Seja qual for o desfecho, é esperado um impacto na indústria nacional de componentes.
Indústria Numa indústria automóvel em crise os chineses têm as costas largas A China tem sido apontada como uma das causas para a crise na indústria automóvel europeia, mas os problemas são mais profundos.
Indústria China pede aos seus construtores para suspenderem expansão na UE Há mais em causa do que as tarifas de importação sobre os elétricos produzidos na China neste pedido do governo chinês.
Carro do Ano / Troféu Volante de Cristal 2025 Há 41 candidatos a Carro do Ano 2025 em Portugal. Qual irá suceder ao BYD Seal? A edição de 2025 do Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal já arrancou e é uma das edições mais concorridas de sempre.
Mercado Exportações chinesas de elétricos para a Europa sobem em flecha. Saiba as razões As regras finais das tarifas de importação sobre os elétricos "made in China" vão ser anunciadas a 30 de outubro. Até lá a palavra de ordem é exportar.
Mercado Europa. Vendas de elétricos subiram em setembro Depois de vários meses de queda, as vendas de elétricos voltaram a subir na Europa no mês de setembro. Será o início de uma viragem?
Indústria Tavares alerta que tarifas podem acelerar fecho de fábricas. Mangualde está a salvo? As tarifas sobre os elétricos "made in China" poderão acelerar o fecho de fábricas na Europa, mas a Stellantis não põe Mangualde nesse grupo.