Antevisão O Fiat Argo poderá ser o substituto do Fiat Punto? O novo Fiat Argo substituiu o Palio e o Punto na América do Sul, estreando uma nova plataforma e leque de motores. Será este o substituto do Fiat Punto na Europa?
Apresentação Jeep Renegade. As primeiras imagens oficiais do restyling O Jeep Renegade recebe uma bem vinda atualização. Se por fora as diferenças não são muitas, por baixo do capot estreará uma nova família de motorizações a gasolina.
Leilão Este FIAT Panda 4×4 poderá valer até 40 mil euros. Saiba o motivo Este FIAT Panda 4x4 de 1986 que vai a leilão tem quase 120 000 km, mas a sua proveniência faz com que possa ser arrematado por um valor muito acima do mercado.
Leilão Só existem duas carrinhas Lancia Thema como esta no mundo Não existem muitas carrinhas do Lancia Thema, mas as que incluem a assinatura de Zagato são apenas duas. E esta está disponível para venda.
Mercado Elétricos e híbridos a crescer na Europa. Tudo o resto está a cair Se os elétricos foram os que mais subiram em vendas na Europa em fevereiro de 2025, os híbridos (não plug-in e mild-hybrid) dominam o mercado em absoluto.
Mercado Mercado europeu a cair mas há marcas que estão a subir bastante As vendas de automóveis na Europa voltaram a cair em fevereiro. Mas há marcas que estão em contraciclo, registando subidas expressivas.
Indústria Três vantagens e as três ameaças da Europa contra a China O setor dos componentes de automóveis na Europa está sob pressão da China. Os representantes do setor estão confiantes mas pedem respostas.
Indústria Europa no vermelho com importações da China. Os números da CLEPA A indústria de componentes automóveis na Europa está à beira de uma crise. 42% dos fornecedores europeus prevêem operar sem lucro em 2025.
Mercado Vendas dos elétricos voltam a disparar na Europa em fevereiro Modelos novos e o salto brutal dos Volkswagen ID voltaram a fazer crescer as vendas de elétricos na Europa em fevereiro, apesar da queda da Tesla.
Indústria Os carros estão cada vez melhores menos na Europa Os carros estão cada vez melhores, mas na Europa está cada mais difícil encararmos o futuro com otimismo. Vale a pena meditar sobre isso.