Indústria Resultados da Porsche caíram em 2024 e a culpa é da China Os resultados da Porsche em 2024 foram excelentes em todo o mundo, exceto na China, o que arrastou todos os números que importam para baixo.
Rumores Audi R8 poderá regressar em 2027. Vamos fazer figas? Quando deixou de ser produzido em 2024 não havia muitas esperanças de voltar a ver um Audi R8 com motor a combustão. Parece que isso poderá mudar.
Antevisão Volkswagen ID.1 terá software desenvolvido pela Rivian O Volkswagen ID.1 será o primeiro modelo da marca a incluir uma arquitetura elétrica desenvolvida em parceria com a norte-americana Rivian.
Antevisão Volvo “destapa” o EX60 e revela os primeiros detalhes estéticos O Volvo EX60 será muito mais do que uma versão 100% elétrica do XC60. Descubra o que vai diferenciar este modelo do resto da gama.
Antevisão Mercedes-Benz GLC também vai ser elétrico. O que esperar? O inédito Mercedes-Benz GLC 100% elétrico será revelado este ano. A marca já mostrou as primeiras imagens e características técnicas.
Antevisão Nova Jaguar mais perto de acontecer. Type 00 deixa-se ver e ouvir O Jaguar Type 00 continua na sua fase de testes dinâmicos e já se faz ouvir. Mas por ser elétrico, não espere nenhum "rugido".
Fotos-espia Novo Audi Q7 mantém motores a combustão mas com ajuda elétrica A terceira geração do Audi Q7 continua em testes dinâmicos no norte da Europa, com os protótipos avistados a estarem numa fase mais avançada.
Fotos-espia Novo Audi RS 5 não desiste do motor V6 biturbo mas pode ter ajuda O novo Audi RS 5 já anda em testes. Pela camuflagem, até poderia passar despercebido, mas o ronco do motor não deixa.
Fotos-espia Futuro Mercedes-Benz GLB não será só elétrico. Foi “apanhado” a abastecer Tal como anunciado para o CLA, a próxima geração do Mercedes-Benz GLB terá motorizações a gasolina e 100% elétricas.