Arranque de produção O alemão mais inglês de sempre. Produção do Mercedes-AMG One já começou Apesar da marca ser alemã, a produção do Mercedes-AMG One vai acontecer em Inglaterra, como os monolugares da equipa de Fórmula 1.
Fotos-espia Mercedes-AMG SL. Depois do V8 e quatro cilindros vem um inédito híbrido plug-in Depois do V8 e do quatro cilindros, o Mercedes-AMG SL prepara-se para ter duas versões híbridas plug-in. Uma delas já foi «apanhada».
Antevisão Oficial. Nissan vai ter um Renault Twingo já em 2026 O novo citadino da Nissan, com base no Renault Twingo, eleva para quatro o número de elétricos que vai lançar entre este ano e o próximo.
Antevisão Skoda Elroq RS a caminho. O que esperar? Também o Škoda Elroq terá uma versão RS que promete mais performance e imagem mais agressiva. Há um par de possibilidades para a mecânica.
Rumores Afinal há planos para um novo Nissan GT-R e não só Os modelos mais desportivos da Nissan, como o GT-R ou o Z não foram ainda postos de parte, de acordo com o novo CEO do construtor.
Antevisão Smart mais potente de sempre está a ser testado em Portugal Ainda antes do seu lançamento, a versão Brabus do novo Smart #5 já foi vista em solo nacional, na cidade do Porto, enquanto carregava.
Antevisão Esta é a nova geração do Nissan Juke. O que esperar? A terceira geração do Nissan Juke, a lançar em 2026, junta-se aos novos Leaf e Micra como uma proposta exclusivamente elétrica.
Indústria Audi está a preparar um A3 elétrico que chega em 2026 A Audi vai lançar um novo modelo de entrada na sua gama de elétricos, que deverá ficar no segmento do A3 e rivalizar com o Mercedes CLA.