Fuel Cell BMW e Toyota juntas para lançar modelos fuel cell a hidrogénio em 2025 A BMW quer lançar modelos a hidrogénio de produção em massa já em 2025, tendo como parceira de desenvolvimento a Toyota.
Antevisão BAC e-Mono a hidrogénio é mais rápido que a versão a gasolina? Os primeiros testes virtuais mostram que o BAC e-Mono a hidrogénio tem potencial para "bater o pé" ao BAC Mono a gasolina.
Tecnologia Hidrogénio em pó. Cientistas encontram solução que pode mudar tudo Cientistas do Instituto de Materiais Avançados da Universidade Deakin, encontraram uma forma de armazenar e transportar hidrogénio em pó.
Antevisão Toyota não desiste da tecnologia fuel cell a hidrogénio e antecipa nova geração Mais eficiência e durabilidade e custos mais baixos é a promessa da Toyota para a terceira geração da sua tecnologia fuel cell (célula de combustível) a hidrogénio.
Salão de Bruxelas 2025 Porque razão o novo Microlino Spider carrega a bandeira dos EUA? Foi revelado no coração da Europa, mas o novo Microlino Spider tem ambição de chegar ao outro lado do Atlântico. Fique a conhecê-lo.
Arranque a Frio Este Mitsubishi Pajero chega onde os outros não chegam A ideia de sair de estrada foi levada à letra neste exclusivo Mitsubishi Pajero Fuori Strada II, que conseguia flutuar, como um barco.
Fuga de Imagens Cor de rosa e elétrico. Este é o Jaguar do futuro A Jaguar prometeu uma revolução e aqui está ela: o Design Vision Concept é a primeira manifestação física da controversa reinvenção do construtor britânico.
Antevisão Jaguar antecipa GT radical sem vidro traseiro e onde estão as luzes? A reinvenção radical da Jaguar está a dar muito que falar e o primeiro teaser do concept que vai revelar brevemente não fica atrás.
Apresentação Pelo escape só sai água. Novo Hyundai INITIUM a hidrogénio revelado A Hyundai apresentou o concept INITIUM. Será o primeiro modelo de uma nova era da marca no desenvolvimento de hidrogénio.