Apresentação Qashqai e-Power. O crossover híbrido da Nissan que parece um elétrico a gasolina O novo Nissan Qashqai e-Power é a inédita versão híbrida do popular crossover nipónico e promete chegar no final do verão.
Desde 26 150 euros Nissan Juke Kiiro testado. Série especial limitada dá mais nas vistas mas é o Juke a ter? 7/10 O Nissan Juke Kiiro capta mais atenções do que os outros Juke, mas está limitado a apenas 350 unidades. Valerá a pena «correr» para ter um?
Apresentação Smart #1 Brabus tem mais de 400 cv e acelera melhor que muitos desportivos Já era o maior Smart de sempre, mas o #1 Brabus passa agora a ser o mais potente e rápido Smart de todos os tempos.
Apresentação A versão que faltava? Toyota Yaris Cross ganha variante GR Sport O novo Toyota Yaris Cross GR Sport assume o lugar de topo de gama depois de receber um visual mais desportivo e mais equipamento.
Apresentação Hyundai perde a cabeça e fez isto ao Inster O Hyundai Insteroid faz jus ao nome: é um Inster que abusou dos esteróides, parecendo mais um Grupo B reincarnado. Tem números para o corpo que tem?
Antevisão Oficial. Nissan vai ter um Renault Twingo já em 2026 O novo citadino da Nissan, com base no Renault Twingo, eleva para quatro o número de elétricos que vai lançar entre este ano e o próximo.
Desde 34 237 euros O Avenger está mais Jeep que nunca mas tem uma limitação 8/10 O Jeep Avenger 4xe recebeu tração integral com a adição de um motor elétrico e uma atitude mais TT para aventuras que vão além da gravilha.
Antevisão Skoda Elroq RS a caminho. O que esperar? Também o Škoda Elroq terá uma versão RS que promete mais performance e imagem mais agressiva. Há um par de possibilidades para a mecânica.
Desde 36 900 euros A gasolina e com caixa manual. Testámos o KGM Torres mais barato 7/10 Das cinzas da Ssangyong nasceu a KGM e o Torres é um dos destaques da gama, com a versão base a depender apenas e só de um motor a combustão.
Mercado Elétricos e híbridos a crescer na Europa. Tudo o resto está a cair Se os elétricos foram os que mais subiram em vendas na Europa em fevereiro de 2025, os híbridos (não plug-in e mild-hybrid) dominam o mercado em absoluto.