Vídeos RA FIAT Grande Panda. Este é o elétrico barato que faltava 8/10 O FIAT Grande Panda não se destaca apenas pelo preço baixo, mas também pela sua personalidade. Chega a Portugal em março.
Indústria Volkswagen T-Roc 100% elétrico não será produzido em Portugal O inédito T-Roc 100% elétrico faz parte de uma ofensiva elétrica da Volkswagen que também vai incluir um Golf e um citadino de 20 mil euros.
Apresentação Volvo revela o primeiro Cross Country elétrico de sempre O EX30 é o primeiro SUV e também o primeiro elétrico da Volvo a ostentar a histórica designação Cross Country.
Guia de compra Novo Ford Capri. Este é o melhor elétrico da Ford Para o seu novo crossover elétrico a Ford viajou até ao passado e resgatou um nome histórico: Capri, como o desportivo coupé dos anos 70.
Eventos Salão Motorclássico 2025 já tem datas fechadas. Saiba quando se realiza A próxima edição do Salão Motorclássico vai voltar a realizar-se na Cordoaria Nacional e os bilhetes já estão à venda.
Eventos Raid Figueira da Foz–Lisboa de volta à estrada no fim de semana O Raid Figueira da Foz-Lisboa volta a acontecer este fim de semana, honrando a primeira corrida de automóveis da Península Ibérica, em 1902.
Arranque a Frio Chiron podia ter sido muito diferente. Bugatti desvenda projetos secretos Não é todos os dias que as marcas revelam projetos secretos. A Bugatti deixa-nos ver o que podia ter sido o Chiron e revela projetos que não chegaram a ter "luz verde".
Eventos É assim que Portugal vai dar 2-0 a Espanha nos automóveis Este fim de semana não vão faltar coisas para os amantes automóveis fazerem. Fique a conhecer os eventos dos próximos dias em Portugal.