Motores Oiça o motor da Toyota que vai “mudar as regras do jogo” A nova geração de motores de combustão da Toyota que promete mais eficiência já está em testes dinâmicos e fez-se ouvir.
Apresentação A Toyota fez o carro de rali dos nossos sonhos Dá vontade de dizer “esqueçam o GR Yaris”. Este Toyota GR86 Rally Legacy Concept é só um protótipo, mas é daqueles que precisa de acontecer.
Salão de Bruxelas 2025 Leapmotor C10 anuncia 950 km de autonomia mas com ajuda a combustão Foi criado para ser 100% elétrico, mas o Leapmotor C10 conta agora com uma alternativa híbrida que eleva a autonomia para lá dos 950 km.
Salão de Bruxelas 2025 Toyota tem um novo elétrico mas ainda vai demorar a chegar O novo Toyota Urban Cruiser fez hoje a sua primeira aparição pública, mas o início das vendas ainda está a muitos meses de distância.
Salão de Bruxelas 2025 Renault Twingo 2026 dá pontapé na simplicidade e mostra novo interior O novo Twingo só chega em 2026, mas a Renault não quis esperar e já mostrou o interior do seu futuro citadino exclusivamente elétrico.
Salão de Bruxelas 2025 Metade europeu metade chinês. Todos os detalhes do BYD Atto 2 O BYD Atto 2 fez a sua estreia europeia no Salão de Bruxelas e será o SUV mais barato da marca. Vendas arrancam ainda no primeiro trimestre.
Mercado Combustão ou elétricos. O que vendeu mais em Portugal em 2024? No rescaldo das vendas de automóveis novos em Portugal em 2024, os eletrificados roubam as atenções e os motores a combustão perdem gás.
Indústria Maior partido europeu pressiona Bruxelas para adiar fim dos motores a combustão O Partido Popular Europeu está a pressionar Bruxelas a uma revisão das metas para 2035 mas também dos limites para os próximos anos.
Motores Motor a gasolina com consumos de Diesel. Este é o novo M 252 da Mercedes Eficiência é o nome do jogo e é o que a Mercedes-Benz promete para o seu novo motor a gasolina mild-hybrid, o M 252. Fique a conhecê-lo em detalhe.
Indústria Confirmação. Porsche vai continuar a desenvolver versões a combustão Mudança de planos: queda nas vendas dos elétricos leva Porsche a manter por mais tempo que o planeado o desenvolvimento de versões a combustão dos seus modelos.