Mercado Vendas da Aston Martin quadriplicaram no primeiro semestre. Adivinhem o culpado O primeiro semestre de 2021 trouxe boas notícias para a Aston Martin, com as vendas a crescerem 224% à boleia do "suspeito do costume": o Aston Martin DBX.
Apresentação Aston Martin Valkyrie Spider. Agora é mais fácil ouvir o V12 gritar às 11 000 rpm Limitado a 85 unidades, o Aston Martin Valkyrie Spider apresenta-se com uma carroçaria exclusiva, mas sem alterações mecânicas.
Auto Rádio #87 Botões físicos vão ser obrigatórios? O que pode mudar Os botões físicos parece que vão regressar depois de quase terem sido extintos pelos ecrãs táteis. Fique a saber o que está em causa no Auto Rádio.
Recordes Aston Martin Valkyrie bate recorde da pista da Top Gear Depois de testado pelo Stig na pista da Top Gear, o Aston Martin Valkyrie tornou-se no novo carro de estrada mais rápido do circuito.
Motores BMW M5 E39 com motor W10 da Volkswagen é real e foi ao banco de potência Por fora é apenas um BMW M5 E39, mas sob a carroçaria está um raro motor W10 da Volkswagen e uma grande história para contar.
Arranque a Frio Até parece mentira mas este carro é bem real Fiquem a conhecer o WiLL Vi, provavelmente o modelo mais estranho de sempre feito pela Toyota. É caso para perguntar, o que estavam a pensar?
Arranque a Frio Este Toyota Celica com as cores da Gazoo Racing é um prenúncio do que aí vem Nos últimos tempos a Toyota tem sido fértil a dar-nos pistas sobre o regresso do Celica. Esta última não podia ser mais óbvio.
Arranque a Frio Ouro e pele de cobra. A personalização deste Rolls-Royce foi longe demais? Esta criação da Venuum baseia-se num Rolls-Royce Wraith e adiciona um nível de personalização que é pouco comum. Até mesmo no Dubai.