Vídeos Híbrido a hidrogénio. Este é o Renault Scénic Vision O Renault Scénic Vision é um híbrido elétrico/hidrogénio, mas também antecipa o próximo Scénic que chega em 2024 apenas como elétrico a bateria.
Antevisão Wankel regressa à Mazda com MX-30 híbrido plug-in O motor Wankel vai mesmo regressar à Mazda, aplicado a uma versão híbrida plug-in do Mazda MX-30. O que esperar?
Arranque a Frio Até parece mentira mas este carro é bem real Fiquem a conhecer o WiLL Vi, provavelmente o modelo mais estranho de sempre feito pela Toyota. É caso para perguntar, o que estavam a pensar?
Arranque a Frio Este Toyota Celica com as cores da Gazoo Racing é um prenúncio do que aí vem Nos últimos tempos a Toyota tem sido fértil a dar-nos pistas sobre o regresso do Celica. Esta última não podia ser mais óbvio.
Arranque a Frio Ouro e pele de cobra. A personalização deste Rolls-Royce foi longe demais? Esta criação da Venuum baseia-se num Rolls-Royce Wraith e adiciona um nível de personalização que é pouco comum. Até mesmo no Dubai.
Arranque a Frio O que rouba as atenções de um Porsche 911 GT3 RS? A resposta é… outro Porsche 911 GT3 RS, só que este é mais antigo e demarca-se por ser o último equipado com o motor Mezger.
Arranque a Frio Hyundai deu ao Inster uma dose enorme de esteróides Ainda vamos ter de esperar mais um pouco pela revelação final, mas o Hyundai Insteroid promete desde já um aspeto muito radical.
Arranque a Frio A nova edição especial da Volkswagen não é um carro Um dos brinquedos para cães mais populares do mundo nasceu a partir de um batente de borracha da suspensão de uma Volkswagen Pão de Forma.