Arranque a Frio Sabiam que o Fiat Multipla teve uma «segunda vida» na China? Conhecido por vários nomes, o Fiat Multipla chinês era produzido pela Zotye e até teve direito a uma versão elétrica.
Arranque a Frio Deseja um chá? Este MPV chinês satisfaz-lhe a vontade O Roewe iMAX8 — a marca que nasceu da antiga Rover, comprada pela chinesa SAIC — é um MPV de dimensões substanciais, mas destaca-se por uma curiosa excentricidade.
Arranque a Frio Até parece mentira mas este carro é bem real Fiquem a conhecer o WiLL Vi, provavelmente o modelo mais estranho de sempre feito pela Toyota. É caso para perguntar, o que estavam a pensar?
Desde 34 237 euros O Avenger está mais Jeep que nunca mas tem uma limitação 8/10 O Jeep Avenger 4xe recebeu tração integral com a adição de um motor elétrico e uma atitude mais TT para aventuras que vão além da gravilha.
Antevisão Skoda Elroq RS a caminho. O que esperar? Também o Škoda Elroq terá uma versão RS que promete mais performance e imagem mais agressiva. Há um par de possibilidades para a mecânica.
Arranque a Frio Este Toyota Celica com as cores da Gazoo Racing é um prenúncio do que aí vem Nos últimos tempos a Toyota tem sido fértil a dar-nos pistas sobre o regresso do Celica. Esta última não podia ser mais óbvio.
Desde 36 900 euros A gasolina e com caixa manual. Testámos o KGM Torres mais barato 7/10 Das cinzas da Ssangyong nasceu a KGM e o Torres é um dos destaques da gama, com a versão base a depender apenas e só de um motor a combustão.
Arranque a Frio Ouro e pele de cobra. A personalização deste Rolls-Royce foi longe demais? Esta criação da Venuum baseia-se num Rolls-Royce Wraith e adiciona um nível de personalização que é pouco comum. Até mesmo no Dubai.