Rumor Um adeus cheio de músculo. Dodge Hellcat com mais de 900 cv? Parece que sim O fim está próximo para o Hellcat, o "muscle car" da Dodge. Mas promete uma despedida cheia de músculo, octanas e borracha queimada.
Indústria Stellantis lança novo motor de seis cilindros em linha com mais de 500 cv Um seis cilindros em linha biturbo com 3,0 l tão potente como um tradicional V8. É isso que a Stellantis propõe com este novo motor.
Desde 31 490 euros Testámos o SUV mais barato da BYD e a concorrência deve preocupar-se 7.5/10 O BYD Atto 2 foi desenvolvido com o mercado europeu em mente, apresentando-se com um preço competitivo, muito equipamento e a lista de trunfos continua.
Arranque a Frio Até parece mentira mas este carro é bem real Fiquem a conhecer o WiLL Vi, provavelmente o modelo mais estranho de sempre feito pela Toyota. É caso para perguntar, o que estavam a pensar?
Desde 34 237 euros O Avenger está mais Jeep que nunca mas tem uma limitação 8/10 O Jeep Avenger 4xe recebeu tração integral com a adição de um motor elétrico e uma atitude mais TT para aventuras que vão além da gravilha.
Antevisão Skoda Elroq RS a caminho. O que esperar? Também o Škoda Elroq terá uma versão RS que promete mais performance e imagem mais agressiva. Há um par de possibilidades para a mecânica.
Arranque a Frio Este Toyota Celica com as cores da Gazoo Racing é um prenúncio do que aí vem Nos últimos tempos a Toyota tem sido fértil a dar-nos pistas sobre o regresso do Celica. Esta última não podia ser mais óbvio.
Desde 36 900 euros A gasolina e com caixa manual. Testámos o KGM Torres mais barato 7/10 Das cinzas da Ssangyong nasceu a KGM e o Torres é um dos destaques da gama, com a versão base a depender apenas e só de um motor a combustão.