Foi durante a apresentação online da nova Ranger que, lá pelo meio, a Ford largou uma «migalha» sobre a futura Ranger Raptor na forma de um QR Code.
O pequeno QR Code quase que passava despercebido e o mais certo seria que, depois de lido, daria acesso a uma página com mais informações sobre a nova Ranger, mas não…
O código dá acesso a um curto, mas revelador vídeo, em que sobressaem dois detalhes: uma data e um som.
TÊM DE VER: Ford Ranger (2022). Nova geração ganha V6 Diesel e caixa de carga multifacetadaA data que se vê é fevereiro de 2022; e o som grave é o de um motor a subir e descer rapidamente de rotação e soa como algo a gasolina e bem maior que um simples quatro cilindros em linha.
Por enquanto é apenas especulação, mas a próxima Ford Ranger Raptor parece que vai trocar o quatro cilindros Bi-Turbo Diesel de 2,0 l de 213 cv da atual por um maior V6 biturbo a octanas — o candidato mais provável é o 3.0 V6 biturbo do Explorer ST com 405 cv!
Se será assim ou não, a resposta virá em fevereiro de 2022, com a revelação de uma nova Ford Ranger Raptor. Até lá fiquem com o teste que fizemos à atual:
Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.
Sabe esta resposta?
O Ford GT90 pretendia ser o sucessor espiritual de que modelo?
Oops, não acertou!
Pode encontrar a resposta aqui:
Ford GT90: o «todo-poderoso» que nunca chegou a ser produzidoParabéns, acertou!
Vai para a próxima perguntaou lê o artigo sobre este tema:
Ford GT90: o «todo-poderoso» que nunca chegou a ser produzido
Sem comentários
Nova Ford Ranger Raptor deixa-se ouvir e parece ser… a gasolina
Na apresentação online da nova Ford Ranger, a marca norte-americana escondeu um sonoro teaser para a próxima Ranger Raptor.
Consulte, antes de comentar, a informação legal e os nossos termos e condições aqui
Este artigo ainda não tem comentários.
Seja o primeiro a partilhar uma opinião.