Renascido Regressado Mini Moke passa a ser produzido totalmente em “casa”, no Reino Unido Até agora montado em França, o renascido MINI Moke — produzido pela Moke International — vai passar a "nascer" no seu país natal, o Reino Unido.
Sleeper O derradeiro sleeper? Este Ford Sierra é mais potente do que um BMW M3 Por fora ninguém dá nada por ele, mas esconde um seis cilindros em linha com 600 cv. Um sleeper em forma de Ford Sierra…
Arranque a Frio Até parece mentira mas este carro é bem real Fiquem a conhecer o WiLL Vi, provavelmente o modelo mais estranho de sempre feito pela Toyota. É caso para perguntar, o que estavam a pensar?
Desde 34 237 euros O Avenger está mais Jeep que nunca mas tem uma limitação 8/10 O Jeep Avenger 4xe recebeu tração integral com a adição de um motor elétrico e uma atitude mais TT para aventuras que vão além da gravilha.
Arranque a Frio Este Toyota Celica com as cores da Gazoo Racing é um prenúncio do que aí vem Nos últimos tempos a Toyota tem sido fértil a dar-nos pistas sobre o regresso do Celica. Esta última não podia ser mais óbvio.
Arranque a Frio Ouro e pele de cobra. A personalização deste Rolls-Royce foi longe demais? Esta criação da Venuum baseia-se num Rolls-Royce Wraith e adiciona um nível de personalização que é pouco comum. Até mesmo no Dubai.
Arranque a Frio O que rouba as atenções de um Porsche 911 GT3 RS? A resposta é… outro Porsche 911 GT3 RS, só que este é mais antigo e demarca-se por ser o último equipado com o motor Mezger.
Arranque a Frio Hyundai deu ao Inster uma dose enorme de esteróides Ainda vamos ter de esperar mais um pouco pela revelação final, mas o Hyundai Insteroid promete desde já um aspeto muito radical.