Criado pela divisão dos Emirados Árabes Unidos da empresa de publicidade Y&R, o guia de sobrevivência da Land Rover de que te falamos hoje é, provavelmente, aquele que cumpre mais “à letra” a sua função.
Além de possuir instruções detalhadas acerca de como sobreviver no deserto árabe (com indicação dos animais e plantas que por lá podemos encontrar), quando o observamos com mais atenção, este parece o MacGyver dos manuais de sobrevivência.
Envolto numa embalagem refletora como as rações de combate do exército, este conta com uma espiral metálica para o encadernar que pode ser usada para cozinhar. No entanto, o que mais o faz destacar-se é o facto de se não tiveres nada para cozinhar podes simplesmente… comer o próprio manual de sobrevivência.
Feito a partir de papel e tinta comestíveis, ao que parece o guia de sobrevivência da Land Rover tem o mesmo valor nutricional que um cheeseburger. No total, 5000 destes guias de sobrevivência foram entregues a clientes da Land Rover e outros 70 mil foram oferecidos por uma revista de automóveis dos Emirados Árabes Unidos.
Posto isto, surgem-nos algumas questões: a que saberá o guia de sobrevivência da Land Rover e… em que revista é que este foi oferecido e onde podemos encontrá-la!
Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.
Sabe esta resposta?
Quem é o novo CEO da Jaguar Land Rover?
Oops, não acertou!
Pode encontrar a resposta aqui:
A Jaguar Land Rover tem um novo CEO: Thierry BolloréParabéns, acertou!
Vai para a próxima perguntaou lê o artigo sobre este tema:
A Jaguar Land Rover tem um novo CEO: Thierry Bolloré
Sem comentários
Sabes o que tinha de especial este guia de sobrevivência da Land Rover?
Criado em 2012, o guia de sobrevivência da Land Rover de que te falamos hoje não só explicava como sobreviver no deserto árabe, como servia… de alimento.
Consulte, antes de comentar, a informação legal e os nossos termos e condições aqui
Este artigo ainda não tem comentários.
Seja o primeiro a partilhar uma opinião.