Esgotado A edição especial Honda Civic Type R #18 Tiago Monteiro está… esgotada Todas as 18 unidades do Honda Civic Type R #18 de homenagem a Tiago Monteiro já têm dono. A edição limitada esgotou em poucos meses.
Mercado Toyota, Mitsubishi, Fiat e Honda vão vender o mesmo carro. Porquê? O badge engineering não é novidade, mas não é normal quatro marcas distintas decidirem vender exatamente o mesmo carro. Mas vai acontecer, na China.
Arranque a Frio Este Toyota Celica com as cores da Gazoo Racing é um prenúncio do que aí vem Nos últimos tempos a Toyota tem sido fértil a dar-nos pistas sobre o regresso do Celica. Esta última não podia ser mais óbvio.
Arranque a Frio Ouro e pele de cobra. A personalização deste Rolls-Royce foi longe demais? Esta criação da Venuum baseia-se num Rolls-Royce Wraith e adiciona um nível de personalização que é pouco comum. Até mesmo no Dubai.
Arranque a Frio O que rouba as atenções de um Porsche 911 GT3 RS? A resposta é… outro Porsche 911 GT3 RS, só que este é mais antigo e demarca-se por ser o último equipado com o motor Mezger.
Arranque a Frio Hyundai deu ao Inster uma dose enorme de esteróides Ainda vamos ter de esperar mais um pouco pela revelação final, mas o Hyundai Insteroid promete desde já um aspeto muito radical.
Arranque a Frio A nova edição especial da Volkswagen não é um carro Um dos brinquedos para cães mais populares do mundo nasceu a partir de um batente de borracha da suspensão de uma Volkswagen Pão de Forma.
Arranque a Frio Excessivo? Bugatti Tourbillon pode ter oito saídas de escape Uma, duas,… Oito saídas de escape estão na traseira deste Bugatti Tourbillon. E fazem parte de um pacote opcional que inclui outros mimos.