A Lamborghini anunciou que ia adiar o lançamento do seu primeiro elétrico um ano, para 2029, mas isso não significa que o desenvolvimento tenha parado.
É o que podemos constatar no vídeo do canal de YouTube Varryx, que «armou tenda» à entrada do centro de testes da Lamborghini.
Entre muitos Urus, Reventon e Temerario avistados — a maioria deles com alguma camuflagem —, a surpresa surge quando se vê sair das instalações da marca italiana um Hyundai IONIQ 5 N, conduzido por um dos pilotos de testes — pode ver ao minuto 21 do vídeo:
O Hyundai IONIQ 5 N não é um supercarro, mas é, sem dúvida, uma das tentativas mais sérias e conseguidas de fazer um elétrico de alta performance — foi a nossa conclusão quando o testámos.
E acreditamos que deva ser mais fácil colocar as mãos num IONIQ 5 N do que num Rimac Nevera. Além do mais, a tecnologia do modelo sul-coreano tem origem… na Rimac.
Questões como a gestão térmica e manter o pico de performance da cadeia cinemática elétrica mesmo após muitos abusos devem ser as principais a captar a atenção dos engenheiros da Lamborghini na sua análise ao Hyundai IONIQ 5 N.
Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 7h00 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.
Sem comentários
Hyundai IONIQ 5 N está a ser testado pela Lamborghini
Ver um construtor a testar a concorrência não é nada de novo, mas ver um Hyundai IONIQ 5 N em testes pela Lamborghini é intrigante.
Consulte, antes de comentar, a informação legal e os nossos termos e condições aqui
Este artigo ainda não tem comentários.
Seja o primeiro a partilhar uma opinião.