Curiosidade Último Lotus Elise de sempre fica com Elisa Artioli, que lhe deu o nome O último Lotus Elise foi entregue a Elisa Artioli, cujo nome foi a inspiração original para batizar o então novo desportivo de Hethel.
Arranque a frio Recorde de 20 anos da pista de Top Gear foi destruído Foram precisas duas décadas para encontrar um novo recordista na pista do Top Gear. Em vez de um F1 agora está um… aspirador com rodas?
Arranque a Frio Nem sempre as acrobacias acabam bem para Travis Pastrana A última acrobacia de Travis Pastrana acabou com o seu Subaru "Family Huckster" GL de rodas para o ar. E foi tudo capturado em vídeo.
Arranque a Frio Dono da Koenigsegg conduz um três cilindros e não precisa de mais Christian von Koenigsegg está por detrás da criação de «monstros» V8 com potências absurdas, mas para o dia a dia, bastam três cilindros.
Arranque a Frio O Lamborghini Temerario vai ser bem mais caro que o antecessor O Lamborghini Temerario promete virar cabeças — e carteiras — quando chegar ao mercado português no final deste ano.
Indústria Lotus desiste de ser 100% elétrica e anuncia híbrido com 1100 km de autonomia A Lotus junta-se ao conjunto de marcas que se viram forçadas a ajustar a sua estratégia de eletrificação mas tem um novo trunfo na manga.
Vídeos Lotus Evija bate 2 segundos depois de arrancar em Goodwood. O que se passou? O Evija X é a versão sem limites do hipercarro elétrico de 2000 cv da Lotus e teve o acidente mais insólito de todos na rampa de Goodwood.
Relógios Este relógio foi feito com bocados do Fórmula 1 de Ayrton Senna Para quem quiser ter no pulso um pedaço de história da Fórmula 1 e da carreira de Ayrton Senna, o REC Watches 98T/4 é um relógio obrigatório.
Arranque a frio Lotus Evija X realizou volta “absurda” ao traçado do Nordschleife O Lotus Evija X destinado a circuitos registou um dos melhores tempos de sempre, num dos circuitos mais exigentes de sempre: o Nordschleife.