Arranque a Frio Mercedes-AMG SL 63 foi à autobahn e surpreendeu. Quanto atingiu? Nada como uma autobahn sem limites para explorar todo o potencial do V8 biturbo de 585 cv do Mercedes-AMG SL 63.
Arranque a Frio O V8 do BMW M5 Competition chega para bater o V10 do Audi R8? A performance do BMW M5 Competition quase nos fazem esquecer de que é berlina. Mas será suficientes para bater um desportivo como o Audi R8?
Vídeos RA Elétricos, sintéticos e hidrogénio. Estratégia Toyota reforça todas as tecnologias Na perseguição rumo à neutralidade carbónica, a Toyota recusa-se a deixar cair alguma tecnologia e continua a diversificar a sua aposta.
Arranque a Frio O que rouba as atenções de um Porsche 911 GT3 RS? A resposta é… outro Porsche 911 GT3 RS, só que este é mais antigo e demarca-se por ser o último equipado com o motor Mezger.
Auto Rádio #86 Mais simples e baratos. Carregamentos de carros elétricos vão mudar Para acelerar a mobilidade elétrica, Portugal vai apostar numa reformulação do modelo de carregamentos de carros elétricos. Vai resultar?
Arranque a Frio Hyundai deu ao Inster uma dose enorme de esteróides Ainda vamos ter de esperar mais um pouco pela revelação final, mas o Hyundai Insteroid promete desde já um aspeto muito radical.
Vídeos RA Encontrámos o Renault Clio de um Campeão do Mundo de Ralis O piloto Armindo Araújo achava que vinha à Razão Automóvel para participar num podcast. Mas nós tínhamos outra surpresa preparada…
Arranque a Frio A nova edição especial da Volkswagen não é um carro Um dos brinquedos para cães mais populares do mundo nasceu a partir de um batente de borracha da suspensão de uma Volkswagen Pão de Forma.