Indústria A maior fábrica de motores Diesel do mundo vai produzir motores elétricos Detida pela Stellantis, a maior fábrica de motores Diesel do mundo já produzia motores elétricos. Agora o objetivo é aumentar (muito) a produção.
Motores Gasolina, Diesel e Elétricos. Como será o futuro das motorizações na Renault? A Renault prepara-se para operar uma autêntica revolução na sua gama de motorizações, reduzindo das atuais oito famílias de motores para apenas quatro em 2025.
Recordes Aston Martin Valkyrie bate recorde da pista da Top Gear Depois de testado pelo Stig na pista da Top Gear, o Aston Martin Valkyrie tornou-se no novo carro de estrada mais rápido do circuito.
Apresentação Hyundai perde a cabeça e fez isto ao Inster O Hyundai Insteroid faz jus ao nome: é um Inster que abusou dos esteróides, parecendo mais um Grupo B reincarnado. Tem números para o corpo que tem?
Motores BMW M5 E39 com motor W10 da Volkswagen é real e foi ao banco de potência Por fora é apenas um BMW M5 E39, mas sob a carroçaria está um raro motor W10 da Volkswagen e uma grande história para contar.
Antevisão Oficial. Nissan vai ter um Renault Twingo já em 2026 O novo citadino da Nissan, com base no Renault Twingo, eleva para quatro o número de elétricos que vai lançar entre este ano e o próximo.
Arranque a Frio Até parece mentira mas este carro é bem real Fiquem a conhecer o WiLL Vi, provavelmente o modelo mais estranho de sempre feito pela Toyota. É caso para perguntar, o que estavam a pensar?
Guia de Compra Desde 15 240 euros. Qual o Citroën C3 que devo escolher? Para o novo C3 a Citroën resgatou a fórmula que deu origem ao icónico 2CV e criou um modelo acessível, simples, espaçoso e muito confortável.