Para quem está habituado a ver as perseguições e acrobacias impossíveis nos muitos filmes da saga Velocidade Furiosa, este anúncio da marca de gelados Häagen-Dazs para o Super Bowl Sunday vai saber a pouco.
Vin Diesel e Michelle Rodriguez, talvez mais conhecidos pelas suas personagens Dominic Toretto e Letty Ortiz, protagonizam este pequeno filme.
E apesar de começar de forma intensa, com um genuíno muscle car a queimar pneu, o Chevrolet Chevelle SS, rapidamente entramos em modo cruising (passeio) numa estrada à beira mar, a apreciar um gelado — claro está — da Häagen-Dazs.
Ainda entra em cena outra personagem da saga, Tej Parker, interpretado por Ludacris, que pergunta a Toretto “o que aconteceu à vida rápida?”, mas este replica “hoje não” — não é muito rápido nem é muito furioso, refletindo o título do anúncio.
Os teasers prometiam outro tipo de ação e, por isso, talvez a Häagen-Dazs tenha feito mais que um anúncio que ainda esteja por revelar.
O Super Bowl Sunday realiza-se no próximo dia 9 de fevereiro e, como dá para perceber, é muito mais que um evento desportivo. É mesmo um dos eventos mediáticos do ano nos EUA, que envolve espetáculos ao vivo e onde até os anúncios publicitários são notícia.
Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 7h00 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.
Sem comentários
Velocidade não muito Furiosa com gelado à mistura
Vin Diesel e Michelle Rodriguez juntam-se novamente para mais um Velocidade Furiosa, mas este tem a assinatura da Häagen-Dazs — não é bem a mesma coisa.
Consulte, antes de comentar, a informação legal e os nossos termos e condições aqui
Este artigo ainda não tem comentários.
Seja o primeiro a partilhar uma opinião.