Apresentação CUPRA Formentor eletrifica-se a dobrar com duas versões e-HYBRID Segundo modelo híbrido plug-in da CUPRA, o CUPRA Formentor e-HYBRID apresenta-se com dois níveis de potência. Fica a conhecê-lo melhor.
Lançamento DS 9 E-Tense. Todos os preços para Portugal do “navio almirante” francês O DS 9 E-Tense chega a Portugal com dois níveis de equipamento e apenas uma motorização híbrida plug-in capaz de percorrer até 56 km em modo 100% elétrico.
Mercado Elétricos e híbridos a crescer na Europa. Tudo o resto está a cair Se os elétricos foram os que mais subiram em vendas na Europa em fevereiro de 2025, os híbridos (não plug-in e mild-hybrid) dominam o mercado em absoluto.
Apresentação Audi A5 híbrido plug-in anuncia mais de 100 km elétricos. Todos os preços Os novos Audi A5 híbridos plug-in estão prestes a chegar ao mercado e anunciam uma autonomia elétrica máxima sempre acima dos 100 km.
Indústria Audi está a preparar um A3 elétrico que chega em 2026 A Audi vai lançar um novo modelo de entrada na sua gama de elétricos, que deverá ficar no segmento do A3 e rivalizar com o Mercedes CLA.
Preços Novo elétrico da Mazda já tem preços para Portugal A espera terminou. O Mazda 6e, o mais recente elétrico da marca japonesa, já pode ser encomendado em Portugal. Conheça os preços da gama.
Desde 41 750 euros Conduzimos o Opel Grandland que faz 87 km sem gastar gasolina 7.5/10 A versão híbrida plug-in do Opel Grandland completa a gama deste SUV e poderá muito bem ser a opção mais interessante de todas.
Preços Toyota GR Supra A90 Final Edition não vai ser barato Ainda não foram divulgados os preços do Toyota GR Supra A90 Final Edition para Portugal. Mas há mercados onde já se fazem contas à vida.