Vídeos RA Cansado dos SUV? Este é o novo Audi A6 Sedan (2025) O novo Audi A6 Sedan está mais agressivo e tecnológico, mas continua fiel aos motores Diesel. Ainda há espaço para berlinas num mundo cheio de SUV?
Mercado Tarifas de Trump aproximam UE e China. É o início do fim das tarifas dos elétricos? A China e a UE poderão unir forças para fazer frente às tarifas impostas pelos EUA. Em causa, está o fim das tarifas europeias contra os elétricos importados da China.
Mercado Pesadelo chinês continua para as marcas alemãs Os resultados do primeiro trimestre de 2025 mostram que a crise na China está longe de terminar para os construtores alemães.
Segurança Euro NCAP. Este é o modelo mais seguro para transportar crianças O Euro NCAP testou sete modelos — seis SUV e uma carrinha —, mas houve um que se destacou, especialmente na proteção dos ocupantes infantis.
Indústria Grupo Volkswagen ao ataque na China. Todos os detalhes do novo plano O Grupo Volkswagen quer voltar à liderança do maior mercado automóvel mundial: a China. A missão não é fácil mas o grupo alemão tem um plano.
Antevisão Nem parece elétrico mas este é o novo SUV a baterias da Mazda Depois da berlina 6e, a Mazda vai aumentar a sua gama 100% elétrica com o SUV CX-6e. A revelação final deverá acontecer perto do final do mês.
Vídeos RA Motor Diesel e mais de 1000 km de autonomia. Novo Audi A6 Avant 8/10 O Audi A6 Avant chegou a ter a despedida anunciada, mas vai continuar por cá, com o nome original e ainda com motores de combustão.
Antevisão Novo Audi A6 Limousine quase a ser revelado. Tudo o que já sabemos A nova geração do Audi A6 Limousine está quase a chegar e a marca alemã já mostrou a primeira imagem. O que podemos esperar desta nova berlina?