Desde 54 840 euros BMW X2 testado. Qual o preço do estilo? 7/10 O BMW X2 assume-se como o SUV mais irreverente da marca, até no preço. Mas a irreverência demonstrada, sobretudo no capítulo do design, traz compromissos.
Drag Race M5, E 63 S, Panamera Sport Turismo Turbo S E-Hybrid. Qual o mais rápido? Só há uma questão que interessa responder. Será que os cavalos extra alimentados a eletrões do Panamera fulminam os puramente térmicos M5 e E 63 S?
Desenvolvimento Mercedes-AMG One. Não é fácil respeitar as emissões com um motor de Fórmula 1 Os motores de F1 são o pináculo da tecnologia. No entanto não combinam muito bem com normas anti-poluição e isso está ver-se no Mercedes-AMG One.
Motores BMW M5 E39 com motor W10 da Volkswagen é real e foi ao banco de potência Por fora é apenas um BMW M5 E39, mas sob a carroçaria está um raro motor W10 da Volkswagen e uma grande história para contar.
Mercado Elétricos e híbridos a crescer na Europa. Tudo o resto está a cair Se os elétricos foram os que mais subiram em vendas na Europa em fevereiro de 2025, os híbridos (não plug-in e mild-hybrid) dominam o mercado em absoluto.
World Car Awards 2025 Carro Mundial do Ano 2025. Há 3 finalistas para suceder ao Kia EV9 Já são conhecidos os três finalistas das seis categorias do Carro Mundial do Ano 2025. O vencedor será anunciado dia 16 de abril.
Arranque a Frio Não é foto-montagem. Montaram 17 turbos nesta pick-up Uma pick-up Dodge com 18 anos e 17 turbos instalados, tudo no canal de YouTube do WhistlinDiesel. O que é que pode correr mal?
Tecnologia Motor Diesel convertido a gasolina para fugir aos filtros de partículas Com mais de 100 anos de história nos motores Diesel, a Cummins acaba de lançar o seu primeiro motor convertido para gasolina, o B6.7 Octane.
Indústria BMW espera impacto de mil milhões de euros devido às tarifas O ano de 2024 foi desafiante para o Grupo BMW, com quebra de vendas e lucros. Para 2025 o CEO mantém uma visão positiva, ainda que os desafios não sejam menores.