NOVIDADES 2022 Peugeot 308 SW a chegar, mas inédito 4008 promete surpreender em 2022 Se os novos 308 e 308 SW vão marcar 2022 na Peugeot, o inédito projeto P54 — será que se vai chamar 4008? — promete surpreender no novo ano.
NOVIDADES 2022 Ford em 2022 refresca Fiesta e Focus, mas a nova Ranger Raptor vai-se impor O próximo ano de 2022 vai marcar a chegada dos renovados Ford Focus e Fiesta, bem como da nova geração da Ranger… e da Raptor. Mas há mais…
World Car Awards 2025 Carro Mundial do Ano 2025. Há 3 finalistas para suceder ao Kia EV9 Já são conhecidos os três finalistas das seis categorias do Carro Mundial do Ano 2025. O vencedor será anunciado dia 16 de abril.
Indústria BMW espera impacto de mil milhões de euros devido às tarifas O ano de 2024 foi desafiante para o Grupo BMW, com quebra de vendas e lucros. Para 2025 o CEO mantém uma visão positiva, ainda que os desafios não sejam menores.
Arranque a Frio Este foi o primeiro BMW M6 mas conhecemo-lo por outro nome Este BMW M6 esteve parado, ao relento, durante um quarto de século, mas agora foi dado o primeiro passo para voltar à estrada.
Antevisão Três carros alemães que não podem falhar Visitamos algumas das principais marcas alemãs e aquilo que estão a preparar para um futuro muito próximo. É a resposta dos «gigantes alemães» a todas as ofensivas.
Arranque a Frio Esta história começa com um motor BMW partido e acaba na liderança da Bugatti A história de Mate Rimac começa com um "pequeno" percalço durante uma corrida. Mas isso acabou por dar origem a diversas (boas) ideias.
Motores Longa vida aos motores Diesel. Estes são os argumentos da BMW Os motores Diesel parecem ser uma espécie em vias de extinção, mas a BMW promete continuar a apostar neste tipo de motorização.