Apresentação Brabus 700 4×4² Final Edition: a derradeira despedida da anterior geração do Classe G Pegas num Mercedes-AMG G63 da anterior geração, dás-lhe 700 cv e é assim que nasce um Brabus 700 4x4² Final Edition. Pena é que vai ter produção limitada.
EQnator “Terminator” em forma de SUV. Conduzimos o Mercedes-Benz EQC 4×4² Com este EQC 4x42 com aspeto de Bigfoot, a Mercedes-Benz quer mostrar de que forma a propulsão elétrica pode traduzir-se em vantagens na condução em todo o terreno puro e duro.
Arranque a Frio A Mansory fez um Rolls-Royce Cullinan único e o resultado é o esperado Um dos projetos mais recentes da Mansory é um Rolls-Royce Cullinan com uma interpretação do que deve ser o luxo… à Mansory.
Transformação Este Mercedes-AMG C 63 trocou o quatro cilindros por um V8 O preparador austríaco resgatou a sonoridade e a alma do Mercedes-AMG C 63, devolvendo-lhe o motor V8 que perdeu na geração atual.
Arranque a Frio Existe um Dacia Duster R.S. mas não é o que está a pensar A sigla R.S. está de regresso? Nem por isso, mas este Dacia Duster R.S. é real e pode ser comprado na Alemanha.
Arranque a Frio Está um Rolls-Royce nesta prova de arranque que não se deixa intimidar Nesta prova de arranque entre os pesos-pesados Tesla Cybertruck, Mercedes-AMG G 63 e Rolls-Royce Cullinan há um vencedor e um vencido à partida. Mas há mais nesta história.
Tuning Dar mais potência ao Suzuki Jimny não fica nada barato O Suzuki Jimny é muitas coisas, mas ser rápido não é uma delas. Agora, uma preparadora australiana tratou de colmatar essa lacuna.
Arranque a Frio Esta é a resposta da Mugen para quem acha o Civic Type R discreto O Tokyo Auto Salon está à porta e a Mugen já revelou a sua principal novidade: um Civic Type R com muita fibra de carbono.