Apresentação LEVA. A nova plataforma da Lotus para desportivos 100% elétricos A Lotus acaba de apresentar os primeiros detalhes da LEVA, a plataforma que servirá de base aos desportivos elétricos da marca britânica.
Apresentação Ariel Nomad R. Ainda mais radical e muito mais limitado Com um novo motor e (ainda) mais potência, o Ariel Nomad R é a versão mais radical do desportivo britânico. No total só serão produzidas cinco unidades.
Preços Toyota GR Supra A90 Final Edition não vai ser barato Ainda não foram divulgados os preços do Toyota GR Supra A90 Final Edition para Portugal. Mas há mercados onde já se fazem contas à vida.
Arranque a Frio Toyota GR Supra despede-se e não o podia ter feito da melhor forma O Toyota GR Supra despede-se com a apropriadamente designada A90 Final Edition. E é muito mais que uma pintura nova e emblemas.
Apresentação Alpine anuncia os últimos A110 a combustão A Alpine está a comemorar 70 anos com várias edições especiais do A110. Mas que também vão ser os últimos com motores de combustão.
Antevisão Celica, MR2 e GR GT3. Futuro da Toyota será tudo menos aborrecido A Toyota e a Gazoo Racing estão a preparar uma nova geração de desportivos. Dê as boas vindas ao Celica, MR2 e ao super GR GT3.
Arranque a Frio Novo Subaru WRX STI não faz sentido por um motivo A atual geração do Subaru WRX recebeu, finalmente, uma variante STI que passa a ser a mais potente da gama, mas temos más notícias.
Preços Porsche 911 Carrera S ganhou potência mas perdeu caixa manual O Porsche 911 Carrera S acaba de ser apresentado e já está disponível para encomenda. Fique a saber quanto custa.