Tuning Mais de 1000 cv para este Jaguar XJ6 que quer ser um “muscle car” Um autêntico "Frankenstein das estradas", este Jaguar XJ6 deixou para trás a típica fleuma britânica para se tornar numa espécie de "muscle car" disfarçado.
Vídeo Para ouvir bem alto! Corvette Z06 com V8 atmosférico soa como um… Ferrari Através de um vídeo partilhado pela Chevrolet, podemos ouvir o som do próximo Corvette Z06. Encontram as semelhanças com um Ferrari?
Recordes Aston Martin Valkyrie bate recorde da pista da Top Gear Depois de testado pelo Stig na pista da Top Gear, o Aston Martin Valkyrie tornou-se no novo carro de estrada mais rápido do circuito.
Motores BMW M5 E39 com motor W10 da Volkswagen é real e foi ao banco de potência Por fora é apenas um BMW M5 E39, mas sob a carroçaria está um raro motor W10 da Volkswagen e uma grande história para contar.
Arranque a Frio Este Toyota Celica com as cores da Gazoo Racing é um prenúncio do que aí vem Nos últimos tempos a Toyota tem sido fértil a dar-nos pistas sobre o regresso do Celica. Esta última não podia ser mais óbvio.
Vídeos RA Elétricos, sintéticos e hidrogénio. Estratégia Toyota reforça todas as tecnologias Na perseguição rumo à neutralidade carbónica, a Toyota recusa-se a deixar cair alguma tecnologia e continua a diversificar a sua aposta.
Auto Rádio #86 Mais simples e baratos. Carregamentos de carros elétricos vão mudar Para acelerar a mobilidade elétrica, Portugal vai apostar numa reformulação do modelo de carregamentos de carros elétricos. Vai resultar?
Vídeos RA Encontrámos o Renault Clio de um Campeão do Mundo de Ralis O piloto Armindo Araújo achava que vinha à Razão Automóvel para participar num podcast. Mas nós tínhamos outra surpresa preparada…