Fotos-espia Audi R8 RWD GT «caçado». Fim do R8 aproxima-se, mas a sua despedida promete O fim do Audi R8 está cada vez mais próximo, mas antes ainda vamos ter direito a uma versão explosiva, denominada R8 RWD GT. O que esperar?
Tokyo Auto Salon 2022 Mitsubishi Ralliart está de volta, mas não da forma esperada A Mitsubishi acaba de apresentar o Vision Ralliart, um protótipo que assinala o regresso da divisão de competição e alta performance da marca nipónica.
Apresentação Hyundai perde a cabeça e fez isto ao Inster O Hyundai Insteroid faz jus ao nome: é um Inster que abusou dos esteróides, parecendo mais um Grupo B reincarnado. Tem números para o corpo que tem?
Guia de Compra Desde 15 240 euros. Qual o Citroën C3 que devo escolher? Para o novo C3 a Citroën resgatou a fórmula que deu origem ao icónico 2CV e criou um modelo acessível, simples, espaçoso e muito confortável.
Desde 34 237 euros O Avenger está mais Jeep que nunca mas tem uma limitação 8/10 O Jeep Avenger 4xe recebeu tração integral com a adição de um motor elétrico e uma atitude mais TT para aventuras que vão além da gravilha.
Antevisão Skoda Elroq RS a caminho. O que esperar? Também o Škoda Elroq terá uma versão RS que promete mais performance e imagem mais agressiva. Há um par de possibilidades para a mecânica.
Desde 36 900 euros A gasolina e com caixa manual. Testámos o KGM Torres mais barato 7/10 Das cinzas da Ssangyong nasceu a KGM e o Torres é um dos destaques da gama, com a versão base a depender apenas e só de um motor a combustão.
Apresentação Há mais uma marca chinesa em Portugal. Este é o seu primeiro modelo O Forthing S7 é o modelo que marca o início da atividade da marca chinesa em Portugal. Tem um visual executivo e promete 420 km de autonomia.