Apresentação Esta é a nova “arma” da Hyundai Motorsport para os circuitos A Genesis acaba de revelar o GMR-001 Hypercar, a «arma» destinada aos campeonatos de resistência. O apoio técnico é da Hyundai Motorsport.
Indústria Genesis vai ser 100% elétrica este ano mas não nos próximos A Genesis vai suspender temporariamente a venda de modelos a combustão na Europa, mas já prometeu o seu regresso.
Apresentação Esta é a nova “arma” da Hyundai Motorsport para os circuitos A Genesis acaba de revelar o GMR-001 Hypercar, a «arma» destinada aos campeonatos de resistência. O apoio técnico é da Hyundai Motorsport.
Antevisão Este é o hipercarro da Hyundai. Tudo o que já sabemos O programa desportivo da Hyundai não dá sinais de abrandar. Depois do WRC e do TCR, através da Genesis, está a preparar a entrada no WEC.
Indústria Hyundai vai apostar forte nos híbridos. Elétricos ficam para trás? No CEO Investor Day 2024, a Hyundai divulgou a sua nova estratégia para os próximos anos: os híbridos vão ganhar um importante destaque.
Arranque a Frio Este Aston Martin Cygnet tem um V8 e está à venda O Cygnet V8 foi uma das criações mais "malucas" da Aston Martin, indo de encontro aos desejos de um cliente. Agora, está à venda.
Transformação Este Mercedes-AMG C 63 trocou o quatro cilindros por um V8 O preparador austríaco resgatou a sonoridade e a alma do Mercedes-AMG C 63, devolvendo-lhe o motor V8 que perdeu na geração atual.
Motores Os motores grandes da BMW são para continuar por dois motivos O chefe de desenvolvimento da BMW assegura "os motores V8 vão continuar" e que nada substitui as sensações dos motores de grande capacidade. Mas há mais motivos.
À venda desde 291 084 euros Conduzimos o Bentley Flying Spur 2025. Luxo ficou mais poupado e barato 8.5/10 O Bentley Flying Spur 2025 é o mais potente de sempre, mas é também mais poupado e agradeçam ao «fisco» ter ficado bem mais barato.