Notícias DS E-Tense vence concurso de elegância no Domaine de Chantilly

DS E-Tense vence concurso de elegância no Domaine de Chantilly

O DS E-Tense foi o grande vencedor do Concours d’Élégance de Chantilly Arts & Élégance Richard Mille, um prémio que saúda o espírito avant-garde da marca francesa.

O Concours d’Élégance de Chantilly Arts & Élégance Richard Mille teve lugar no Domaine de Chantilly, em França, e reuniu um leque de oito concept cars, cada um deles acompanhado por um manequim vestido com a criação de um estilista de renome. Para eleger a dupla vencedora, a organização contou com um júri de especialistas, constituído por pilotos, engenheiros, jornalistas, designers, pintores e colecionadores, todos com algo em comum: a paixão pelo automóvel. Aspeto exterior, interiores, inovações tecnológicas, dupla de viatura/costureiro… nada escapou ao olhar dos membros do júri.

DS E-TENSE (3)

RELACIONADO: Citroën Cxperience Concept: uma amostra do futuro

“Presente desde a primeira hora neste evento excecional, a marca DS orgulha-se de ter conquistado o prémio do Concurso de Elegância com o DS E-Tense. Este galardão homenageia o espírito “avant-garde” que anima a Marca em tudo que concebe, inscrevendo-se na nossa ambição de encarnar no automóvel o “savoir-faire” do luxo francês. O DS E-Tense é prova tangível do trabalho que fazemos e que prenuncia, de forma concreta, o futuro da marca”, comentou Yves Bonnefont, diretor-geral da marca.

O Concours d’Élégance de Chantilly Arts & Élégance Richard Mille premiou ainda a criatividade do costureiro francês Eymeric François, que apresentou para esta ocasião um longo vestido de veludo de seda, entrelaçado por cerca de 80 metros de ligações em couro cosido à mão.

DS E-TENSE (2)

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter