Indústria Sinais positivos. Autoeuropa prepara reabertura, há mais fábricas na Europa que vão retomar a produção A Autoeuropa anunciou o regresso à produção, mas não é a única. A indústria automóvel europeia envia os primeiros sinais positivos de recuperação.
Coronavírus CoVid-19. Todas as fábricas fechadas ou afetadas na Europa (em atualização) A indústria automóvel europeia já sente os efeitos do coronavírus. Neste artigo fica a conhecer todas as fábricas que fecharam ou reduziram a produção.
Desde 40 747 euros Testámos o Citroën C5 Aircross. SUV com perfil de MPV 7/10 O Citroën C5 Aircross representa a aposta da Citroën no segmento dos SUV. Apesar de ter chegado "atrasado", será que tem argumentos? Fomos descobrir.
Glórias do Passado Citroën Xantia Activa V6 ou a arte de curvar sobre carris O Citroën Xantia Activa V6 foi a derradeira expressão da berlina francesa, capaz de curvar mais depressa que até os melhores desportivos da altura.
Coronavírus PSA. Carlos Tavares manda fechar todas as fábricas (Mangualde já tem data) O Covid-19 continua a encerrar fábricas por toda a Europa. Agora foi a vez da PSA decretar a paragem das suas unidades de produção. Mangualde já tem data de fecho.
Design Como seria um SM do séc. XXI? A DS Automobiles quer a tua ajuda para escolher um design O Citroën SM comemora este ano o seu 50º aniversário e a DS quer ajuda para escolher o design daquele que seria o "SM 2020" de entre seis propostas.
Dicas Quarentena. Ligar ou não ligar o carro de vez em quando, eis a questão Ligar o motor de vez em quando, durante este período de quarentena, mesmo sem circular com o carro, é ou não aconselhável? Eis os prós e os contras de o fazer.
Leilão O último dos Porsche 911 da geração 991 vai a leilão para ajudar na luta contra o coronavírus Num leilão exclusivamente virtual, a RM Sotheby's vai leiloar o Porsche 911 Speedster, o último dos 911 da geração 991. O valor da venda vai reverter para a luta contra o coronavírus.