Mercado O ano do Fiat 500. Aniversário, edições especiais, sucesso de vendas e um… selo? O Fiat 500 soma e segue. O ano de 2017 é motivo de celebração, seja pelo aniversário do icónico citadino, seja pelo seu sucesso comercial.
Recordes Aston Martin Valkyrie bate recorde da pista da Top Gear Depois de testado pelo Stig na pista da Top Gear, o Aston Martin Valkyrie tornou-se no novo carro de estrada mais rápido do circuito.
Leilão Este FIAT Panda 4×4 poderá valer até 40 mil euros. Saiba o motivo Este FIAT Panda 4x4 de 1986 que vai a leilão tem quase 120 000 km, mas a sua proveniência faz com que possa ser arrematado por um valor muito acima do mercado.
Leilão Só existem duas carrinhas Lancia Thema como esta no mundo Não existem muitas carrinhas do Lancia Thema, mas as que incluem a assinatura de Zagato são apenas duas. E esta está disponível para venda.
Arranque a Frio Taycan Turbo GT mais rápido que 911 Turbo S no circuito de Interlagos O Porsche Taycan Turbo GT estabeleceu mais um recorde, desta vez no circuito de Interlagos, no Brasil. E até foi mais rápido que o ícone da marca.
Indústria FIAT 500 e Panda com novas gerações. Tudo o que já sabemos Antes de conhecermos as novas gerações do FIAT 500 e do Panda, os modelos atuais vão ser otimizados para um mercado em constante mutação.
Vídeos RA FIAT Grande Panda. Este é o elétrico barato que faltava 8/10 O FIAT Grande Panda não se destaca apenas pelo preço baixo, mas também pela sua personalidade. Chega a Portugal em março.
Preços FIAT Grande Panda mais barato abaixo dos 19 mil euros. Todos os preços O novo FIAT Grande Panda está quase a chegar a Portugal e já tem preços definidos. A versão híbrida começa abaixo dos 19 mil euros.
Indústria Panda 4×4 vai regressar? O que diz o CEO da FIAT Em 2022 a FIAT acabou com o emblemático Panda 4x4 sem deixar um sucessor. Olivier François, CEO da FIAT, confirma agora se haverá ou não um sucessor.